exdy Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Estou recrutando/contratando builders para trabalhar em meu servidor(em criação), pago por trabalho ou por mês. Caso seu trabalho for realmente bom, pagarei muito.Envie uma mensagem privada e decidiremos como faremos o pagamento, o trabalho e etc.OBS: PAGO ATÉ 500R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 (editado) Posso recomendar aqui alguns: @MINELC (não sei se ainda aceita, anda bastante ocupado) @Lukinhas13_XD @G.RianDestructor Editado Dezembro 26, 2017 por Wolf_131 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Esses 2 por custo e beneficio. Lukinhas13_XD G.RianDestructor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados