vitinpks Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Sua sugestão:Então,minha sugestão é adicionar mais meios de pagamentos a loja,como PagSeguro,MercadoPago entre outros. Porque nós devíamos adicionar ela:Tem muita pessoa que usam essas ferramentas como modo de transição,eu sou uma delas.Adicionando outras formas de pagamentos na minha opinião vai despertar mais interesses nos usuários para adquirir algum produto da loja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 APOIO, claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Apoio demais, sempre quis comprar as coisas aqui só que eu utilizo apenas PagSeguro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 PagSeguro é inviável, e caso queria comprar por mercado pago é só me chamar MP, porém vou adicionar o mercado pago nas opções. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 PagSeguro é inviável, e caso queria comprar por mercado pago é só me chamar MP, porém vou adicionar o mercado pago nas opções. Por que o PagSeguro é inviável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 PagSeguro é inviável, e caso queria comprar por mercado pago é só me chamar MP, porém vou adicionar o mercado pago nas opções. Apoio @OFF: - Teria como adicionar também PaySafeCard? ;-; Brasil não usa ainda, mas podem usar ele de outras formas, exemplo Steam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Por que o PagSeguro é inviável? Precisa de confirmação bancária, coisa difícil de ser feita, sem isso não é possível o uso do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Apoio com toda certa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Precisa de confirmação bancária, coisa difícil de ser feita, sem isso não é possível o uso do mesmo. Acho que se você conversar com o @Rosset ele disponibiliza a conta dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 APOIO, claro. :) Apoio demais sempre quis comprar as coisas aqui só que eu utilizo apenas PagSeguro... Eu também.... PagSeguro é inviável, e caso queria comprar por mercado pago é só me chamar MP, porém vou adicionar o mercado pago nas opções. Eu só tenho saldo no PagSeguro,não tem algum jeito? Por que o PagSeguro é inviável? Eu só tenho saldo no PagSeguro Apoio @OFF: - Teria como adicionar também PaySafeCard? ;-; Brasil não usa ainda, mas podem usar ele de outras formas, exemplo Steam :) Precisa de confirmação bancária, coisa difícil de ser feita, sem isso não é possível o uso do mesmo. Precisa de confirmação bancaria para saque...se você tiver saldo no pagseguro e quiser sacar precisa. Apoio com toda certa! :) Apoio :) Acho que se você conversar com o @Rosset ele disponibiliza a conta dele. Espero que sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Apoio, sobre o PagSeguro - por se tratar de algo financeiro, pode valer a pena falar com o Rosset e explicar a situação - isso caso se alguém for comprar algo por Pagseguro, não adianta ter se não vai usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Apoio, sobre o PagSeguro - por se tratar de algo financeiro, pode valer a pena falar com o Rosset e explicar a situação - isso caso se alguém for comprar algo por Pagseguro, não adianta ter se não vai usar. Hmm,mais ainda tem bastante gente que usa o PagSeguro.Eu sou uma delas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Apoio. nem todo mundo tem PayPal (eu) , eu so pago minha coisas MercadoPago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Apoio. nem todo mundo tem PayPal (eu) , eu so pago minha coisas MercadoPago Faz tempo que eu to querendo comprar VIP,só que só tenho saldo no PagSeguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Eu só compro coisa pelo PagSeguro... Já deixei de adquirir diversos itens no fórum graças a esse motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Eu só compro coisa pelo PagSeguro... Já deixei de adquirir diversos itens no fórum graças a esse motivo. Somos 2 então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Apoio, pode ajudar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Apoio Apoio, pode ajudar muito. Sim,vai ser de muita ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Apoio Ainda bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Janeiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Apoio! Vai ser de grande ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Apoio, daí os boludito e os pt vão poder comprar itens da loja também rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Apoio, daí os boludito e os pt vão poder comprar itens da loja também rs.yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados