Ir para conteúdo

Sugestão » Adicionar mais meios de pagamentos a loja.

vitinpks

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:Então,minha sugestão é adicionar mais meios de pagamentos a loja,como PagSeguro,MercadoPago entre outros.
  • Porque nós devíamos adicionar ela:
    Tem muita pessoa que usam essas ferramentas como modo de transição,eu sou uma delas.
    Adicionando outras formas de pagamentos na minha opinião vai despertar mais interesses nos usuários para adquirir algum produto da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PagSeguro é inviável, e caso queria comprar por mercado pago é só me chamar MP, porém vou adicionar o mercado pago nas opções.

Apoio

@OFF:

- Teria como adicionar também PaySafeCard? ;-;

Brasil não usa ainda, mas podem usar ele de outras formas, exemplo Steam

Link para o comentário

APOIO, claro.

:)

Apoio demais sempre quis comprar as coisas aqui só que eu utilizo apenas PagSeguro...

Eu também....

PagSeguro é inviável, e caso queria comprar por mercado pago é só me chamar MP, porém vou adicionar o mercado pago nas opções.

Eu só tenho saldo no PagSeguro,não tem algum jeito?

Por que o PagSeguro é inviável?

Eu só tenho saldo no PagSeguro :(

Apoio

@OFF:

- Teria como adicionar também PaySafeCard? ;-;

Brasil não usa ainda, mas podem usar ele de outras formas, exemplo Steam

Precisa de confirmação bancária, coisa difícil de ser feita, sem isso não é possível o uso do mesmo.

Precisa de confirmação bancaria para saque...se você tiver saldo no pagseguro e quiser sacar precisa.

Apoio com toda certa!

Apoio

Acho que se você conversar com o @Rosset ele disponibiliza a conta dele.

Espero que sim...

Link para o comentário

Apoio, sobre o PagSeguro - por se tratar de algo financeiro, pode valer a pena falar com o Rosset e explicar a situação - isso caso se alguém for comprar algo por Pagseguro, não adianta ter se não vai usar.

Link para o comentário

Apoio, sobre o PagSeguro - por se tratar de algo financeiro, pode valer a pena falar com o Rosset e explicar a situação - isso caso se alguém for comprar algo por Pagseguro, não adianta ter se não vai usar.

Hmm,mais ainda tem bastante gente que usa o PagSeguro.Eu sou uma delas :(

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...