Guest Nescau Doce Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Sign para @SrGamesEspero que goste!.gif - Logo .gif - assinatura Não sei criar topico, então se tiver opinião deixe nos comentarios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Boatos que já estou usando Adorei perfeito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Boatos que já estou usando Adorei perfeito.. Vlws... Fico feliz que gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Boah fico top queria uma , só não gostei um pouco da assinatura imagem feinha. Editado Maio 22, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Poderia fazer uma pra min? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Boah fico top queria uma , só não gostei um pouco da assinatura imagem feinha. Vlws... Oque fale é a intenção ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Poderia fazer uma pra min? Pode ate posso, manda MP ou pedido por topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Primeira vez que vejo um designer ONLINE.... @Topic Muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Primeira vez que vejo um designer ONLINE.... @Topic Muito bom, parabéns. Rsrs... Vou dar o meu melhor para ajudar quem estiver ao meu alcance ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Vlws... Oque fale é a intenção ;-; Pode ate posso, manda MP ou pedido por topico Cuidado com o Double-Post e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Cuidado com o Double-Post e-e Malz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Precisa melhorar: Tratamento Iluminação Posicionamento Tipografia Sign Enfim, tem mt oque melhor chefe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Precisa melhorar: Tratamento Iluminação Posicionamento Tipografia Sign Enfim, tem mt oque melhor chefe Eu sei que tenho que melhorar em muita coisa, mais eu estou fazendo as coisas por caridade ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 ficaram legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Eu sei que tenho que melhorar em muita coisa, mais eu estou fazendo as coisas por caridade ;-; Quando se faz por caridade, se faz melhor ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Quando se faz por caridade, se faz melhor ainda.. desculpa ;-; dei meu melhor ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 (editado) Precisa melhorar: Tratamento Iluminação Posicionamento Tipografia Sign Enfim, tem mt oque mel Que chato man o lek ta fazendo de graça atende todo mundo >> se nao vai ajudar nao critica >fica a dica Editado Maio 25, 2015 por Alan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Legalzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Precisa melhorar: Tratamento Iluminação Posicionamento Tipografia Sign Enfim, tem mt oque mel Que chato man o lek ta fazendo de graça atende todo mundo >> se nao vai ajudar nao critica >fica a dica Critica ajuda. fica a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados