Jota ♨️ Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Sua sugestão: Ver os 2 lados da história Porque nós devíamos adicionar ela: Bom, as vezes alguem entra na blacklist sem ao minimo explicar seu lado caso oque aconteceu comigo, então seria legal antes de aceitar ver os dois lados da hitória para conseguir ter uma resposta concreta. A Ideia deveria ser aprovada para sabermos mesmo quem é ladrão ou algo do genero. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 (editado) Não acho muito interessante essa sugestão, até por queo denunciador deixa os detalhes de como tudo ocorreu... Editado Janeiro 4, 2018 por LostyOne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 APOIO SEU DLC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Não acho muito interessante essa sugestão, até por queo denunciador deixa os detalhes de como tudo ocorreu... nem sempre, as vezes a pessoa fala ai ele me roubou e tal mais a pessoa nem roubou aconteceu outra parada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 APOIO, mas quando alguém é colocado na Blacklist e é aceito o outro lado da história também pode se defender criando outro tópico com as provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Alves Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 nem sempre, as vezes a pessoa fala ai ele me roubou e tal mais a pessoa nem roubou aconteceu outra parada Então nesse caso APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 APOIO, mas quando alguém é colocado na Blacklist e é aceito o outro lado da história também pode se defender criando outro tópico com as provas. quando eu entrei na kFlash_ na epoca da blacklist pra criar um topico eu tava banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Apoio ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Apoio, por vezes a pessoa dá todas as provas possiveis e isso acaba não sendo necessário mas as vezes dão provas minimas o que seria bom ter outro lado da história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 APOIO, mas quando alguém é colocado na Blacklist e é aceito o outro lado da história também pode se defender criando outro tópico com as provas. Isso sim, assim não tem que ficar à espera que o denunciado responda/se defenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Galera meio que ja acontece isso quando a denuncia é obvia e as provas estão bem definidas eu nem vo atraz da contraparte, mas quando tenho duvidas na aprovação eu vou atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados