lucasrfr Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Olá á todos do fórum Gamersboards, hoje gostaria de anunciar as vendas das minhas skins no CounterStrike (CSGO) Todas as skins juntam valem R$147,76, mas estou vendendo por R$100,00 pois estou precisando de dinheiro. SKINS: Caso você não se interesse somente pelas skins, e sim pelas skins + conta da steam Estou vendendo a conta da steam com CS-GO, NBA 2K16 e NBA 2K17 junto com o conteudo Legend Edition Michael Jordan Special O pacote completo estou pedindo por R$320, mas posso fazer por R$300. APENAS A CONTA STEAM FAÇO POR R$200 POIS ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE DO DINHEIRO! MEIOS DE CONTATO: SKYPE: live:f6d05fd5830fe015 DISCORD: Jona2K#1281 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 R$147,76 o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 (editado) Cara vc ta vendendo o pacote inteiro ou aceita armas separadas? @Edit akela ak é ak cartel ? Editado Janeiro 5, 2018 por xToxico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NitZ Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Você troca as skins por uma conta de Minecraft Original Full Acesso + Uma conta VIP Campeão de Ex-Moderador no Sky Minigames? (Valem no total 160, 100 do Minecraft + 60 do VIP). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Usa o cs.money Lá você pode trocar suas skins por dinheiro; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados