Dargoh Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 DEspeciais o kibe que cabe no seu bolso KKK Funções: - 10 itens diferentes em um plugin só Poder Máximo Poder Instântaneo Fragmento de Poder Máximo Capsula de voo Lançador Ovo de Creeper Eletrizado Raio Mestre Armadilha Purificador Toque Suave 2 Comandos: /pegarespeciais - despeciais.pegar /giveespecial <item> <jogador> <quantidade> - despeciais.give Permissão: despeciais.give despeciais.pegar Itens: Config: PREÇO: R$5,00 (MercadoPago ou PayPal) Para comprar me chame no skype (phfonseca46) ou DM no fórum * Faço itens adicionais (pode ser uma idéia que você teve, inovador que eu faço) 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Muito bom, tudo em um só, o preço bem acessível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 LINDO FICOU MARAVILHOSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Muito bom, tudo em um só, o preço bem acessível. vlww ♡ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 "Ovo de creeper eletrizado", eu li esterilizado. @Topic Topzão, faz um gladiador agora S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Vende a source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Vende a source? Sim, chama skype @PLUGIN CONTINUA A VENDA Editado Janeiro 19, 2018 por Dargoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 @PLUGIN Preço diminuído para 10,00R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karter Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Cara, sinceramente: é um plugin muito simples para se vender por dez reais. Se eu fosse você, produzia algo mais complexo para vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Cara, sinceramente: é um plugin muito simples para se vender por dez reais. Se eu fosse você, produzia algo mais complexo para vender. É tão simples que o alex vende as duas versões por 50,00 as duas 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 É tão simples que o alex vende as duas versões por 50,00 as duas Kkkkk boa. @TOPIC Belo plugin, gostei, ficou bem complexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Andei repensando sobre o preço do plugin, realmente acho que não seja justo pagar 10,00R$ @PREÇO * Diminuído para 5,00R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 (editado) Me vende por 3 reais? kkkkk Plugin top. Editado Fevereiro 27, 2018 por Emanuel Boaventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Me vende por 3 reais? kkkkk Plugin top. KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 ótimo plugin pena que estou sem grana =c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 preciso de usar no pl de fac da [Art. 23 - Removido]Factions vcs adcionam api ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 @@Dargoh Actualiza o plugin, coloca os novos itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Em 19/01/2018 em 03:28, Dargoh disse: DEspeciais o kibe que cabe no seu bolso KKK Funções: - 10 itens diferentes em um plugin só Poder Máximo Poder Instântaneo Fragmento de Poder Máximo Capsula de voo Lançador Ovo de Creeper Eletrizado Raio Mestre Armadilha Purificador Toque Suave 2 Comandos: /pegarespeciais - despeciais.pegar /giveespecial <item> <jogador> <quantidade> - despeciais.give Permissão: despeciais.give despeciais.pegar Itens: Config: PREÇO: R$5,00 (MercadoPago ou PayPal) Para comprar me chame no skype (phfonseca46) ou DM no fórum * Faço itens adicionais (pode ser uma idéia que você teve, inovador que eu faço) Ei, tem discord? Quero comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Em 19/01/2018 em 03:28, Dargoh disse: DEspeciais o kibe que cabe no seu bolso KKK Funções: - 10 itens diferentes em um plugin só Poder Máximo Poder Instântaneo Fragmento de Poder Máximo Capsula de voo Lançador Ovo de Creeper Eletrizado Raio Mestre Armadilha Purificador Toque Suave 2 Comandos: /pegarespeciais - despeciais.pegar /giveespecial <item> <jogador> <quantidade> - despeciais.give Permissão: despeciais.give despeciais.pegar Itens: Config: PREÇO: R$5,00 (MercadoPago ou PayPal) Para comprar me chame no skype (phfonseca46) ou DM no fórum * Faço itens adicionais (pode ser uma idéia que você teve, inovador que eu faço) Até compraria se tive-se dinheiro e se fosse compativel com ObsidianBreaker ( super creeper não quebra ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados