R.A Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Meu minecraft nao ta respondendo ja desinstalei e instalei mais nao deu em nada toda hora fica crashando nao da nem pra entrar em servidor nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Coloca alguma print do crash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 nao e tipo assim eu entro em um server ou do 2 clicks no lancher ele para de responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 e tipo um minecraft nao responde mais e quando eu fasso qualquer coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 (editado) e tipo um minecraft nao responde mais e quando eu fasso qualquer coisa já atualizou os drivers tudo certinho verifico ? já fez uma limpeza com arquivos temporarios etc... ? se mesmo assim se vc fez tudo isso e mesmo assim continua ve se formata o pc e instala tudo de novo... @edit seu pc tá travando bastante ? ocorre isso em outros jogos ou programas ? Editado Janeiro 21, 2018 por yMystica_Girl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 sim em outros programas tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados