SlaxMania Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 (editado) Oi! Quem aí tá montando um servidor e precisa de ajuda de moderador? Tô precisando ocupar meu tempo com alguma coisa. Não crio um servidor porque dá muito trabalho. Gosto mais de moderar mesmo. Pode ser qualquer versão de Minecraft. Quero só um servidor pra passar o tempo e ajudar. Eu já fiz vários servidores, uns deram certo, outros não. Faz dois anos que não mexo com plugins e servidores, mas é bem rápido lembrar das coisas. Não gosto de ser ajudante porque não gosto de jogar normalmente, não sei porquê.. Então, se você tem algum servidor, tiver criando um, me avise aqui :) Editado Janeiro 25, 2018 por SlaxMania Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados