Ir para conteúdo

Área de download

0tavio

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Sugiro a criação de uma área de download geral (e não só de construções de minecraft).

• Porque nós devíamos adicionar ela: Para os membros poderem compartilharem tudo o que quiserem. É bom também para atrair novos membros. Pois eu mesmo tenho em mente de trazer diversos jogos para download nela, que dirá as outras pessoas, que poderiam trazer filmes, ebooks, cursos, jogos, plugins, servidores, e todo o resto que vocês conhecem muito bem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Apoio

Pois,ja existe a aréa Geral,onde você pode postar variedades de coisas,sem ser coisas sobre Minecraft/Plugins.

Não apoio, já existe a área OFF-TOPIC, Geral e áreas destinadas a projetos de programação(softwares e plugins), design e construções.

A categoria "geral" fica dentro da área de minecraft, e se eu quiser postar um download que não tenha a ver com esse jogo? Além de que a área "plugins" é pra caso o plugin seja seu (na maioria das vezes).

Link para o comentário

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Sugiro a criação de uma área de download geral (e não só de construções de minecraft).
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Para os membros poderem compartilharem tudo o que quiserem. É bom também para atrair novos membros. Pois eu mesmo tenho em mente de trazer diversos jogos para download nela, que dirá as outras pessoas, que poderiam trazer filmes, ebooks, cursos, jogos, plugins, servidores, e todo o resto que vocês conhecem muito bem. ;)

apoio!

Link para o comentário

Apoio, pode ser um sub-fórum do OFF-Topic

Pois é né, o que que custa criar uma área que não vai ser ruim em nada pra ninguém, pelo contrário.

@OFF-TOPIC

Cê não tem idea de como eu amo o video da sua assinatura kkk

apoio!

APOIO MUITO!

Obrigado! <3

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...