0tavio Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Sua sugestão: Sugiro a criação de uma área de download geral (e não só de construções de minecraft). Porque nós devíamos adicionar ela: Para os membros poderem compartilharem tudo o que quiserem. É bom também para atrair novos membros. Pois eu mesmo tenho em mente de trazer diversos jogos para download nela, que dirá as outras pessoas, que poderiam trazer filmes, ebooks, cursos, jogos, plugins, servidores, e todo o resto que vocês conhecem muito bem. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kavster_ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 boa ideia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Não ApoioPois,ja existe a aréa Geral,onde você pode postar variedades de coisas,sem ser coisas sobre Minecraft/Plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Não apoio, já existe a área OFF-TOPIC, Geral e áreas destinadas a projetos de programação(softwares e plugins), design e construções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Não Apoio Pois,ja existe a aréa Geral,onde você pode postar variedades de coisas,sem ser coisas sobre Minecraft/Plugins. Não apoio, já existe a área OFF-TOPIC, Geral e áreas destinadas a projetos de programação(softwares e plugins), design e construções. A categoria "geral" fica dentro da área de minecraft, e se eu quiser postar um download que não tenha a ver com esse jogo? Além de que a área "plugins" é pra caso o plugin seja seu (na maioria das vezes). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Apoio, pode ser um sub-fórum do OFF-Topic 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Sua sugestão: Sugiro a criação de uma área de download geral (e não só de construções de minecraft). Porque nós devíamos adicionar ela: Para os membros poderem compartilharem tudo o que quiserem. É bom também para atrair novos membros. Pois eu mesmo tenho em mente de trazer diversos jogos para download nela, que dirá as outras pessoas, que poderiam trazer filmes, ebooks, cursos, jogos, plugins, servidores, e todo o resto que vocês conhecem muito bem. apoio! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 APOIO MUITO! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Apoio, pode ser um sub-fórum do OFF-Topic Pois é né, o que que custa criar uma área que não vai ser ruim em nada pra ninguém, pelo contrário. @OFF-TOPIC Cê não tem idea de como eu amo o video da sua assinatura kkk apoio! APOIO MUITO! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Apoio, pode ser uma outra maneira de organizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 <br /><br /> <br />Sugestão aceita!<br /><br />Muito obrigado por ter sugerido sua ideia<br />Sua sugestão será implementada o mais breve possível<br />(Esta mensagem é automática)<br /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados