g b fa kk Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 kk eae galera suav quero saber como que cria um portal pro end aqui to fazenu e n ta ino sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 usa 10 obsidians no formato de "O" e clica com um isqueiro no meio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Faz um portar 4x4 e ascende come isqueiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 kk eae galera suav quero saber como que cria um portal pro end aqui to fazenu e n ta ino sabe procura no youtube tem varios tutoriais '-' eu sempre me perdia nessa pora ai... eu demorava 600 anos pra conseguir fazer 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Alguem ensina porque eu tambem não sei ;-; @OFF Tentei fazer um em triangulo e n vai ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados