eduaardu Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Hi pessoas! Estou aqui para vender um plugin que comprei faz um tempo já, eu usei no meu servidor mais depois de um tempo ele fechou e agora não vou mais usar. Peço R$: 20,00 - Tinta Máquinas Se quiser pode me chamar no Skype: eduardo09797 ou aqui mesmo no fórum. Aceito somente Mercado Pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 UP /\/\ Free post /\/\ Você ta vendendo o painel ou a licença do plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 /\/\ Free post /\/\ Você ta vendendo o painel ou a licença do plugin ? Provavelmente é o painel, pq se ele vendesse só a licensa ele podia desabilitar seu servidor dai nao tem como confiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 /\/\ Free post /\/\ Você ta vendendo o painel ou a licença do plugin ? O painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados