zFireNz Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 (editado) Configuração de Servidores - Trabalhamos configurando servidores já tem 2 anos, e hoje venho anunciar para vocês que estomos fazendo servidores, - Qualquer tipo de servidor, seja Full PvP, Factions, Rankup, HG, Minigames, bem configurado e 100% traduzido, Equipe - Minha equipe é eu e meus 2 amigos Jonhn & Oldz temos muita experiencia em configurações de servidores, - Nos estaremos fazendo seu servidor! Serviços - Configuração de Servidores (Disponivel) - Configuração de Plugins próprios ou publicos (Disponivel) - Website para seu servidor (Disponivel) - Criação de plugins próprios (Indisponivel) - Design para seu servidor (Indisponivel) Contatos - De: zFireNz - Discord: zFireNz#0312 - Skype: [email protected] - De: Jonhn - Discord: Nikewray#9363 - Skype: joaopedro2580 - De: Oldz - Discord: Oldz#1300 - Skype: vini.dnz Prazo - O prazo de entrega e de 15 á 30 dias, caso queira o servidor - imediatamente, cobrarei mais caro! Observação - O servidor não ira com builds! - Desculpa pelo tópico não ser o melhor tópico possível! Editado Fevereiro 5, 2018 por zFireNz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnooN Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Interessante, boa sorte xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Boa sorte com o projeto, caso necessite de ajuda para configurar, sou configurador também. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Interessante, boa sorte xD Obg manin! Boa sorte com o projeto, caso necessite de ajuda para configurar, sou configurador também. :) Chama skype ou discord, quero montar uma equipe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Chamei no Discord! Nikewray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados