Infertil Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Bom estou a procura de uma Host de minecraft e esse site: http://hospedagemminecraft.com.br Acabou me agrandando com os preços em USD, mais minha duvida é como vou pagar o plano do print a baixo vou pagar os 53.15$ em dinheiro brasileiro tipo imprimo pago e pa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 O preço ai está em USD, pra colocar em BRL é so clicar ali em cima e aparece o preço em BRL, mas convertendo esse preço ai pra BRL, ficaria R$ 143,43 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 O preço ai está em USD, pra colocar em BRL é so clicar ali em cima e aparece o preço em BRL, mas convertendo esse preço ai pra BRL, ficaria R$ 143,43 Eu pensei que tipo eles vendiam host brasileiras etc mais então é apenas um tipo de plano mais você tem a escolha da moeda? O preço ai está em USD, pra colocar em BRL é so clicar ali em cima e aparece o preço em BRL, mas convertendo esse preço ai pra BRL, ficaria R$ 143,43 Caralho sou muito burro em vez de eu olhar direito kkj onbrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Eu pensei que tipo eles vendiam host brasileiras etc mais então é apenas um tipo de plano mais você tem a escolha da moeda? Caralho sou muito burro em vez de eu olhar direito kkj onbrigado. Sim, você pode escolher entre euro, dolar e real brasileiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 (editado) Ali em baixo tem as opçoes de moeda, mesmo assim acho muito caro! Daria uns 150 reais, na BattleHost com 160 tu pega uma de 14GB. Editado Fevereiro 10, 2018 por Ghoost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados