yurirp4 Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Sua sugestão: Mudar Ou Aumentar a Host da gb Porque nós devíamos adicionar ela: Bem conversei com alguns amigos é ele confirmaram que toda vez que ele vão abrir um topico da gb demora muito para abrir acho que seria muito melhor mudar ou aumentar a host da gb para evitar esses lags E Você o que acha ? Apoia? ou NãoApoia? 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Apoio, seria muito melhor atualmente esta muito ruim demora um século pra carrega os tópicos, seria um grande avanço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 A host até deve ser boa, mais pelo que falam, a GB é atacada muita das vezes e isso faz com que lag, ou também pode ser tópicos com MUITOS "dados" (comentários), um exemplo disso é o tópico que avisa as punições, demora muito para abrir aquela @%$#~&I, em fim, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Cara, pelo o que eu sei, a virtus quem hospeda a GB, creio que fazer uma migração de hospedagem não seja uma boa ideia no momento. Os tópicos que demoram mais pra carregar são os que tem mais acesso, como changelog, equipe e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Verdade o delay do site está muito alto eles deveriam realmente melhorar a hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 N sei se mudaria MT coisa mas está MT lagada por ataques... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 N sei se mudaria MT coisa mas está MT lagada por ataques... Isso é oq ?um apoio ou não apoio Cara, pelo o que eu sei, a virtus quem hospeda a GB, creio que fazer uma migração de hospedagem não seja uma boa ideia no momento. Os tópicos que demoram mais pra carregar são os que tem mais acesso, como changelog, equipe e etc.. Desculpe a Grosseria mais eu pedi um apoio ou nãoapoio + a Opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Apoio. Às vezes fico sem conseguir acessar o site por um longo período por conta da lentidão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Apoio, tem alguns fóruns que são movimentados que nem a GamersBoard sem conter lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Apoio. Cara, pelo o que eu sei, a virtus quem hospeda a GB, creio que fazer uma migração de hospedagem não seja uma boa ideia no momento.Os tópicos que demoram mais pra carregar são os que tem mais acesso, como changelog, equipe e etc.. Creio eu que ele quis dizer: Colocar em um dedicado melhor que o atual, não mudar de host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Apoio. Creio eu que ele quis dizer: Colocar em um dedicado melhor que o atual, não mudar de host obg pela sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Apoio! As vezes ela anda meio travada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Eu sei que nada vai ser mudado, mas apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Sua sugestão: Mudar Ou Aumentar a Host da gb Porque nós devíamos adicionar ela: Bem conversei com alguns amigos é ele confirmaram que toda vez que ele vão abrir um topico da gb demora muito para abrir acho que seria muito melhor mudar ou aumentar a host da gb para evitar esses lags E Você o que acha ? Apoia? ou NãoApoia? apoio muito!!! apoio bastante eu sofro com isso sempre meu deus arrumem isso!! apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 isso não vai acontecer, até porque o rosset não vai ganhar nada com isso mais apoio, (hospedado pela virtus, tinha que pelo menos, mostrar que o serviço é bom, mesmo sabendo que não é) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 isso não vai acontecer, até porque o rosset não vai ganhar nada com isso mais apoio, (hospedado pela virtus, tinha que pelo menos, mostrar que o serviço é bom, mesmo sabendo que não é) obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Cara, pelo o que eu sei, a virtus quem hospeda a GB, creio que fazer uma migração de hospedagem não seja uma boa ideia no momento. Os tópicos que demoram mais pra carregar são os que tem mais acesso, como changelog, equipe e etc.. Ele não disse migrar de hospedagem, e sim aumentar o limite de tráfeco e dados da hospedagem da gamersboard. Ex: se roda a 10gb, aumentar pra 100gb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Apoio! obg por votar .,... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 É uma sugestão boa, porém, é algo que não é segredo para ninguém, principalmente para o @Rosset. Atualmente um secundário migrou daqui para outro lugar porque aqui demora muito e muitas vezes não carrega nenhum tópico/área. Algumas mudanças vem por ai, aguardem. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Apoio. Mas também este decente que a Gamer'sBard é atacada muita vezes que causa lentidão em todo o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Apoio, sempre que vou criar um topico o topico e duplicado por conta do lag ou talvez deve ser por que eu clico 30 vezes por causa da demora de postar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Cara, pra mim, eu acho desnecessário, está boa assim, demora uns 8 segundos para criar um tópico em media, dependendo de sua internet, e também, criar um tópico não é uma coisa de urgência, não é um jogo online, que tem que ter um "ping bom", da pra esperar 8 segundos, a host não precisa ser "the flash". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John404 Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Apoio, a Gb sempre ta caindo, Pelo menos um anti-ddos de lei ou uma host melhor já basta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Apoio!A migração para uma hospedagem melhor é completamente necessária para a GB.Mesmo que a GB esteja lagando por conta de Ataques, a hospedagem não é uma das "Melhores" Tem como melhorar uns 20% do desempenho eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Apoio, tem fóruns melhores e maiores e são lisinhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados