Ir para conteúdo

Melhorar a Gb

yurirp4

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Mudar Ou Aumentar a  Host da gb
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Bem conversei com alguns amigos é ele confirmaram que toda vez que ele vão abrir um topico da gb demora muito para abrir acho que seria muito melhor mudar ou aumentar a host da gb para evitar esses lags 

E Você o que acha ?

Apoia? ou NãoApoia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A host até deve ser boa, mais pelo que falam, a GB é atacada muita das vezes e isso faz com que lag, ou também pode ser tópicos com MUITOS "dados" (comentários), um exemplo disso é o tópico que avisa as punições, demora muito para abrir aquela @%$#~&I, em fim, apoio.

Link para o comentário

Cara, pelo o que eu sei, a virtus quem hospeda a GB, creio que fazer uma migração de hospedagem não seja uma boa ideia no momento.

Os tópicos que demoram mais pra carregar são os que tem mais acesso, como changelog, equipe e etc..

Link para o comentário

N sei se mudaria MT coisa mas está MT lagada por ataques...

Isso é oq ?um apoio ou não apoio

Cara, pelo o que eu sei, a virtus quem hospeda a GB, creio que fazer uma migração de hospedagem não seja uma boa ideia no momento.

Os tópicos que demoram mais pra carregar são os que tem mais acesso, como changelog, equipe e etc..

Desculpe a Grosseria mais eu pedi um apoio ou nãoapoio + a Opinião

Link para o comentário

Apoio.

Creio eu que ele quis dizer: Colocar em um dedicado melhor que o atual, não mudar de host :p

Link para o comentário

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Mudar Ou Aumentar a  Host da gb
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Bem conversei com alguns amigos é ele confirmaram que toda vez que ele vão abrir um topico da gb demora muito para abrir acho que seria muito melhor mudar ou aumentar a host da gb para evitar esses lags 

E Você o que acha ?

Apoia? ou NãoApoia?

apoio muito!!! apoio bastante eu sofro com isso sempre meu deus arrumem isso!! apoio

Link para o comentário

Ele não disse migrar de hospedagem, e sim aumentar o limite de tráfeco e dados da hospedagem da gamersboard.

Ex: se roda a 10gb, aumentar pra 100gb

Link para o comentário

É uma sugestão boa, porém, é algo que não é segredo para ninguém, principalmente para o @Rosset. Atualmente um secundário migrou daqui para outro lugar porque aqui demora muito e muitas vezes não carrega nenhum tópico/área. Algumas mudanças vem por ai, aguardem.

Apoio.

Link para o comentário

Cara, pra mim, eu acho desnecessário, está boa assim, demora uns 8 segundos para criar um tópico em media, dependendo de sua internet, e também, criar um tópico não é uma coisa de urgência, não é um jogo online, que tem que ter um "ping bom", da pra esperar 8 segundos, a host não precisa ser "the flash".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...