Ir para conteúdo

Procuro sócio !

Gcunha

Posts Recomendados

Bom galera, o título é um pouco auto-explicativo mas vou colocar alguns pontos importantes também, até por que estou procurando um sócio de verdade. Tenho 17 anos, estou no terceiro ano do EM, me chamo Gabriel,  "trabalho" com servidores desde 2015 e sou desenvolvedor Java. Já tive 3 servidores e todos eles foram rentáveis, acabaram fechando justamente por eu ser o único dono. Com esses anos de experiencia eu cheguei a uma conclusão, não é possível ser dono de servidor de Minecraft sem uma parceria, infelizmente não tenho 100% do meu tempo para dedicar ao servidor e justamente por tal fato procuro alguém para me auxiliar. Estou disposto a criar um servidor inovador, não um Factions com algum plugin ou nome diferente, ou até mesmo full pvp, é algo realmente novo, já tenho a ideia e tenho certeza que ela possui demanda, também é importante ressaltar que vou colocar um bom dinheiro no servidor, uma quantia razoavelmente elevada e que irá alavancar o número de usuários, o meu único problema é referente à administração, eu não consigo fazer tudo sozinho, isso é fato e por isso criei esse tópico. Procuro sócios que possuem qualificação em gerenciar pessoas e maturidade, quanto ao desenvolvimento do servidor pode ficar tranquilo que está na minha areá hahahah, também seria bacana se pudesse investir dinheiro comigo, mas caso não consiga, tranquilo, vamos conversar do mesmo jeito, as vezes você é a peça que falta para a equipe. 

Caso possua interesse apenas me enviar um MP contando um pouquinho sobre você e experiencia com servidores e marcaremos uma reunião via Discord ou Skype para vermos se nossas ideias estão alinhadas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho interesse em ajudar, podemos conversar mais por discord?

Opá, MP respondido !

Boa sorte no recrutamento

Quem sabe eu tente kkk

Obrigado, tenta ae, quem sabe hahaha

lucca.roselli, skype.

Adicionado !

Link para o comentário

Eu estou interessado, estaria disposto em ajudar nas despesas e administrar no periodo de noite das 19:00 até as 01:00, pois eu trabalho na parte da manha e tarde.

@edit.

Me add no whats: (13)991339522

Tem algum outro meio de contato que não seja Whatsapp ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...