HenryMc_ Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) Ola gente estou aqui para procurar sócio para manter o meu servidor aberto mais como seria parceira eu pago uma vez e você paga a outra por que deu esta fazendo isso porque minha condições financeira não esta boa e meu servidor tem alguns plugin pagos Exemplo:Tinta Items Especiais v1 e Um Plugin De Factions e gostaria de manter ele aberto logico que você vai receber a tag [fundador] Sei que muita gente quer ter um servidor ai esta uma oportunidade de ter um comigo ele já esta feito e já tem host e ele já esta aberto a publico dão alguns players porque ele foi aberto dia 21/02 Obs: Você Vai Poder Manter Opinar No Servidor No que Fazer Ou Não Fazer E isso oque eu tenho para falar Obs:E Servidor De Factions Classic agora Entre Em Contato Comigo Discord:[Master]MrsRevenge#9290 Print Do Servidor Editado Fevereiro 23, 2018 por MrsRevege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados