zLeaks Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) Plugin não mais disponível para a compra Editado Outubro 6, 2018 por zLeaks 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) eu aprovo esse plugin ja comprei e muito bom ele Obs:Eu Usei Na Versão Beta Editado Fevereiro 23, 2018 por MrsRevege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Olá Gamer's Board e Bem vindos ao meu tópico do meu pl de Factions ! isso mesmo :) Bom resumindo , algumas coisas tem neste video: Clique aqui caso não consiga ver o video acima : https://www.youtube.com/embed/Yt0W-NVNQx8 Algumas Print's aqui também : Obs: o Plugin ainda não esta pronto até o dia 4/03 terminaremos o plugin então o preço até o dia 4/03 é de R$36,00 após esta data será R$40,00 Metodos de pagamento: PayPal/Pagseguro/Mercado pago/Boleto Créditos: Eu, John404 :) Contato: live:john4040000 Valeu :) Achou um comprador, mas tem que ser discord passa ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Achou um comprador, mas tem que ser discord passa ai vish , n tenho discord KKK vem MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Plugin muito bom, recomendo ajudei nos testes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Plugin muito bom, recomendo ajudei nos testes Obrigado pelo comentário :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Só tenho 26 reais </3 :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Pareçe ser bom, parabéns pelo plugin :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Depois atualiza o plugin pq tem o sistema de permissões agora xDOtimo Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 nosa nosa plugin parece bem completo, parabens aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Vou ser sincero. Existe o CloudFactions, existe o FactionsRy, existe o nbFactions, existe o DrakeFactions. Todos esses possuem bugs ou consomem muuuuuito a memória do servidor. Eu sinceramente prefiro usar o massivecore em inglês do que usar outros plugins de factions. Quando o CloudFactions lançou todo mundo achou que era uma revolução.... 2 semanas depois descobriu-se que era dinheiro jogado fora comprar aquilo. Espero que o seu factions seja tão bom quanto esses outros citados acima... boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Vou ser sincero. Existe o CloudFactions, existe o FactionsRy, existe o nbFactions, existe o DrakeFactions. Todos esses possuem bugs ou consomem muuuuuito a memória do servidor. Eu sinceramente prefiro usar o massivecore em inglês do que usar outros plugins de factions. Quando o CloudFactions lançou todo mundo achou que era uma revolução.... 2 semanas depois descobriu-se que era dinheiro jogado fora comprar aquilo. Espero que o seu factions seja tão bom quanto esses outros citados acima... boa sorte. Bom o CloudFactions não tem nada a ver com o meu factions , tentei otimizar o máximo possivel por isso até ainda esta em desenvolvimento . Mais mesmo assim obrigado pelo comment nosa nosa plugin parece bem completo, parabens aew HAHAHA VALEU Depois atualiza o plugin pq tem o sistema de permissões agora xD Otimo Plugin Sim , nos próximos updates Pareçe ser bom, parabéns pelo plugin :v Valeu Só tenho 26 reais </3 :C :* Mais obrigado pelo comment Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Vou ser sincero. Existe o CloudFactions, existe o FactionsRy, existe o nbFactions, existe o DrakeFactions. Todos esses possuem bugs ou consomem muuuuuito a memória do servidor. Eu sinceramente prefiro usar o massivecore em inglês do que usar outros plugins de factions. Quando o CloudFactions lançou todo mundo achou que era uma revolução.... 2 semanas depois descobriu-se que era dinheiro jogado fora comprar aquilo. Espero que o seu factions seja tão bom quanto esses outros citados acima... boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Vou ser sincero. Existe o CloudFactions, existe o FactionsRy, existe o nbFactions, existe o DrakeFactions. Todos esses possuem bugs ou consomem muuuuuito a memória do servidor. Eu sinceramente prefiro usar o massivecore em inglês do que usar outros plugins de factions. Quando o CloudFactions lançou todo mundo achou que era uma revolução.... 2 semanas depois descobriu-se que era dinheiro jogado fora comprar aquilo. Espero que o seu factions seja tão bom quanto esses outros citados acima... boa sorte. Obrigado pelo comment , como eu disse no ultimo post, @UPDATE: Preço atualizado para R$35,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Obrigado pelo comment , como eu disse no ultimo post, @UPDATE: Preço atualizado para R$35,00 E tipo caso eu precise de plugin de silk2 e etc o da massive funciona ou teria que adquirir com vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 E tipo caso eu precise de plugin de silk2 e etc o da massive funciona ou teria que adquirir com vocês? posso adaptar para o meu plugin se for o caso , mas se for do AlexHackers , ele já tem adaptado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoalfa2002 Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Gostei do plugin , comprei e aprovei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Gostei do plugin , comprei e aprovei Hahaha , qualquer bug pode chamar o john :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Boa sorte nas vendas, aparenta ser um ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Plugin aparentemente bom, porém falta informações no tópico, como comandos do plugins e entre outras informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Março 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Boa sorte nas vendas, aparenta ser um ótimo plugin Obrigado !:) Plugin aparentemente bom, porém falta informações no tópico, como comandos do plugins e entre outras informações. Oque faltou? pode falar eu ponho aqui valeu pelo comment Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Parece ser um ótimo plugin, parece kibe de alguns servidores que não vem ao caso, mais parabéns, Boa Sorte Nas Vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados