Cinco Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Olá, me chamo João Marcos e hoje venho anunciar o meu projeto. Ele consiste na criação de site/fórum para servidores que estão começando ou até mesmo servidores médios. Este é um tópico simples, apenas para mostrar alguns dos serviços oferecidos por mim. O QUE O SITE IRÁ POSSUIR? * Blog; * Loja [ainda não disponível]; * Página da Changelog; * Aba de Punições [conversar sobre o plugin]; * Página da Equipe; * LAYOUT PRÓPRIO; * outras coisas que o comprador desejar. QUAL O PREÇO DE UM SITE? Dependendo do que o cliente desejar, os orçamentos poderão ter um valor a partir de R$50,00 [site + painel]. SOBRE O FÓRUM: O fórum é desenvolvido em IPB, sendo de escolha do cliente como deseja que seja feito e o que tenha no fórum. *No desenvolvimento do fórum está incluso algumas parte do design.* Para mais informações sobre o fórum, entre em contato comigo. QUAL O PREÇO DE UM FÓRUM? Dependendo do que o cliente desejar, os orçamentos poderão ter um valor a partir de R$30,00. FORMAS DE CONTATO: Twitter: @joaomarcosb_ Skype: joaomarcos.b E-mail: [email protected] MÉTODOS DE PAGAMENTO Mercado Pago ou Depósito Bancário (Bradesco). Caso tenha interesse entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados