newdude Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 (editado) Olá pessoal, tentarei ser o mais breve possível nesse tópico. Faz um tempinho que meu servidor está aberto e pretendo expandir. Atualmente conto com o estilo de jogo Survival (LandLords).Estou à procura de um sócio para me ajudar à administrar a rede e claro, entrar com um novo projeto... Esse sócio entraria com ajuda administrativa e claro, financeira. Atualmente temos uma VPS da OVH e iremos realizar um upgrade agora, dia 05/03, porém iremos migrar para uma empresa muito melhor. Segue abaixo o que eu espero dessa sociedade: - Comprometimento e dedicação; - Um projeto de servidor pronto ou quase pronto; - Tempo disponível, afinal, eu quero alguém para me ajudar; - Ser educado, comunicativo e interativo; - Ter EXPERIÊNCIA na "vida de server". Não gostaria de trabalhar com alguém inexperiente - Ter 17 anos ou mais;(Coloquei requisito de idade pois quero uma parceria estável, sem envolvimento de parentes do tipo "ah, minha mãe não deixou eu entrar hoje) Visto que o servidor já está ativo à um tempo, já temos site, pagamentos, bungeecord e tudo configurado. Meu plano para essa network é fazer um servidor grande, diferente, inovador e extremamente divertido. Nós temos um planejamento diferente, uma estratégia para chamar novos jogadores e crescer rapidamente. Se quiser conversar melhor sobre essa parceria, entre com contato comigo por discord ou Whatsapp. Pessoal, de verdade, não quero só uma parceria capitalista, sacou? Quero alguém que realmente ajude a rede à crescer. Não pensando só em dinheiro... Nosso plano é fazer uma boa comunidade de mine crescer...Deixo claro que certamente haverá divisão de lucros! http://www.minenexus.net/mc.minenexus.net(1.12.2)Contatos meetri#4088 +55 (21) 983379077 Se quer saber como é o meu servidor atual, dê uma olhada em:http://gamersboard.com.br/topic/54482-landlords-a-divers%C3%A3o-se-encontra-aqui/ Editado Março 1, 2018 por OCara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados