Ir para conteúdo

[NEW] A procura de coder essa e sua solução

Posts Recomendados

especialidades.gif

Bom, Primeiramente Uma boa noite, Sou coder Aproximadamente 2 anos sei meche em tudo basicamente em configuração de Plugins, atualmente estou cursando java C#,sei poucas coisas mais o básico eu sei, quero entra em um projeto que esteja para seguir enfrente, pois não adianta entra em um projeto e o cidadão deixa para trás, Espero que sejamos ótimos profissionais.

CONFIGURO:

--> PermissionsEX

--> ChestCommands

--> Servidor do 0

--> Factions do 0

--> Rankup do 0

PROGRAMO:

--> Utils

--> Plugin de caixas

--> API

--> Scoreboard

--> TAB

OBS:

Fasso apenas plugin pago!

Coder e free!

[SERVIDORES]

(que ja fui programador)

hqdefault.jpg

hqdefault.jpg

contatos:

Discord: (deixe em baixo)

entrarei em contato contigo! obrigado!!!!

<3 <3 <3

BOA NOITE :)

Editado por wydenmairion silva da roch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ser "coder" não é ser desenvolvedor java, longe disso.. Você não passa nem perto de ser um "programador" java voltado pra bukkit api apenas porque configura plugins, e nenhum desenvolvedor de verdade se limita a programar apenas plugins que estão em sua zona de conforto né?.. fora os erros de português, que afastam qualquer oportunidade de servidor, e a falta de humildade em não reconhecer os erros e arrumar..

Boa sorte. 

(idade não diz nada, mas pra 14 anos você ainda precisa amadurecer mais um pouco) 

Link para o comentário

ser "coder" não é ser desenvolvedor java, longe disso.. Você não passa nem perto de ser um "programador" java voltado pra bukkit api apenas porque configura plugins, e nenhum desenvolvedor de verdade se limita a programar apenas plugins que estão em sua zona de conforto né?.. fora os erros de português, que afastam qualquer oportunidade de servidor, e a falta de humildade em não reconhecer os erros e arrumar..

Boa sorte. 

(idade não diz nada, mas pra 14 anos você ainda precisa amadurecer mais um pouco) 

@topic

não é por nada não mas, seu tópico & erros de português básicos, não passam confiança alguma

te desejo boa sorte

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...