gedehamsen021 Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 (editado) Ola me chamo marcelo e sou um dos representantes da Maingames Venho por meio deste a procura de pessoas que poderiam ajudar no desenvolvimento do servidorestou desenvolvendo um modo de jogo diferente e no momento estou precisando de ajuda pois estou fazendo tudo sozinho então vou soltar uma lista do que eu preciso no momento Builders (2-3 pessoas) Moderadores (2 pessoas) Ajudante (2 pessoas) Para ser apto aos seguintes cargos voce precisaBuilders (experiencias com outros servidores + prints)Moderadores (experiencias com outros servidores + 16-18 anos)Ajudante (15-18 anos)Caso queira se juntar a equipe estarei deixando o discord do servidor (Não tem apenas minecraft) e procure por gede#1312 obrigado pela atençãoDISCORD MAINGAMES MINECRAFT REBORN 40% Editado Março 10, 2018 por gedehamsen021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Desculpe nao poderei ajudar por 2 simples motivos, sou dono do dragon network e tenho 15 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados