iFCzH Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 (editado) Qual a melhor jar para ser usada na 1.12.2 e por que usar ela? Tava pesquisando e vi essas: Spigot, Paper, TacoSpigot, CraftBukkit, Glowstone, SpongeVanilla. Editado Março 11, 2018 por iFCzH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Taco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Março 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Taco E o que muda pras outras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 1 - taco 2 - paper 3 - spigot 4 - bukkit 5 - vanilla eu recomendo usar paper pois o taco é menos conhecido... embora o taco seja o mais otimizado o paper é quase igual e é mais conhecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 E o que muda pras outras? Taco é uma fork + recente, ela tem + umas otimizações se não me engano no funil e em outras coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Bom, Taco é o mais otimizado, é uma fork do Paper, porém, Paper tem mais atualizações, o que, pra mim, acaba fazendo Paper ser a melhor opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 E o que muda pras outras? Taco tem mais opções de otimizações o resto não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados