H4ll0w Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 (editado) Olá, estou aqui para vender uma conta original de minecraft que eu tenho e não uso. Caso queira negociar um valor mais barato, pode me chamar no privado ou pelo discord/twitter que está no meu perfil do fórum. ► Nunca foi banida em nenhum servidor. ► Mando o Nick dela, só solicitar no privado. ► VALOR: R$25,00. *CONTA VENDIDA PARA O MEMBRO @João L. Editado Julho 29, 2018 por H4ll0w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Boa sorte, parabéns que tópico foda kk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 transferência bancária? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingger Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Aceita Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 transferência bancária? Apenas MP e Paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Estou interessado, é full ? por exemplo: da pra troca email e Etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Estou interessado, é full ? por exemplo: da pra troca email e Etc ? Sim, é a conta completinha, só estou vendendo por não ter uso para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados