WhitShS Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 [Machines] O plugin que você precisa Bem, eu recentemente comprei um plugin de maquinas com um gringo Que na minha opinião é o mais completo que vi(super configurável). Então decidi "divulgar" o trabalho dele. O plugin de maquinas custa 4,50$ (Em torno de R$15) Caso esteja interessado em comprar: Acesse primeiro aqui para entender o plugin: https://www.spigotmc.org/resources/machines-create-your-own-machine-with-hologram-compatible-with-1-8.45642/ Obs: Indico você não comprar diretamente no site do spigot, converse com ele primeiro no discord, porque segundo ele algumas pessoas estão tendo dificuldades para comprar no spigot. Discord dele: SkyVox#6597 Obs: Ele fala em português também A minha ideia é apenas ajudar aqueles que estão a procura de um plugin de maquinas, porque tem muitos que são caros e muitas vezes inacessíveis para alguns que ainda não trabalham e ganham sempre aquela marrequinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Legal o plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados