Ir para conteúdo

[VENDO] Fórum para Servidor (Por: Vitagliano)

gmoehra

Posts Recomendados

O fórum foi feito para o servidor Minecraft Medieval, criado por mim (Vitagliano) e por SlentKat;

Todo o desenvolvimento do fórum foi feito por SlentKat, com participação minha (na parte de ideias e etc).

aafu5DC.gif

Uma breve descrição do fórum:

O site é integrado com plugins do jogo Minecraft utilizando MySQL e foi construído utilizando o framework Semantic UI. O site conta com sistema de usuários, login comum e com Facebook, fórum dinâmico com BBCode separados por categorias, perfil customizável, sistema de ranking, CMS, tickets, chat em tempo real, integração com PagSeguro, entre outras coisas.

aafu5DC.gif

Fórum ( Slent ) - 02.png

Abaixo você pode acessar uma demonstração do fórum:

Usuario: demo

Senha: demo123

aafu5DC.gif

Para mais informações como valores e outros serviços adicionar no discord: SlentKat#5406 ou Vitagliano#7027

Desenvolvimento do fórum foi feito por SlentKat, com participação minha(Vitagliano) na parte de ideias e etc.

De: 300 reais para 150 reais

Agradecimentos ao @GJMoehra pela postagem do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, parabéns pelo trabalho!
Achei o topic view meio básico, mas é gosto né kk
Deveriam começar a vender a plataforma em sí, algo estilo a IPS.
Vender licença do fórum, aí a pessoa que comprar instala e personaliza do jeito que quiser através do painel

Editado por Dokitos
Link para o comentário

Achei o fórum bem bonito e organizado, mas na real.. isso aí não vale R$150,00 muito menos R$300,00 ... tem pessoal fazendo por R$50,00 ou menos..

Você terá pouca concorrência com esse preço aí.. porém boa sorte! Se você baixa-se para menos dos R$50,00 talvez eu contrata-se você!

Boa sorte com o negócio! ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...