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[Exposição] RankupPlus - Sistema quase complexo de evolução!


Guest Kawaii

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Rankup+


 


Bom, neste meu primeiro tópico eu apresento o meu primeiro e mais novo plugin de sistema de evoluções. Estando em fase de desenvolvimento, venho através


deste tópico pedir sugestões para implementar no sistema, algumas características irei citar abaixo com o conteúdo atual do sistema.


 


Características


 


- Crie quantos ranks quiser


- Informações de seu rank ou de outro jogador


- Armazenando em sql


- Compatível com Legendchat


- Compatível com Vanilla Chat


- 100% configurável


- Conversor (Atualmente só para RankupBR)


- Scoreboard própria (Podendo desativar caso não queira usar)


- API para desenvolvedores


- Cache (Otimização)


- Rank por money


- Rank por kills


- Vários comandos administrativos


 


Classes e pacotes


 


 


kEPiSWQ.png


 


 


Imagens


 


2IOxHwp.png


 


 


Configuração


 



# Configuração em gerais
Settings:
  # De quanto em quanto tempo irá salvar os jogadores? (em segundos)
  TimeToSave: 600
  # Configuração da scoreboard
  Scoreboard:
    # Enable?
    Enable: true
    # De quanto em quanto tempo irá atualizar a scoreboard dos jogadores? (em segundos)
    TimeToUpdate: 5
    # Header da scoreboard
    Header: "&6&lRankupPlus"
    # Footer da scoreboard
    Footer: "&6best rankupplus"

# Configuração das mensagens
Messages:
  # Quando o jogador evoluir;
  Sucess: "&eVocê evoluiu para @nextRank &Ecom sucesso!"
  # Quando o jogador tentar evoluir e não tiver dinheiro
  Failed: "&cVocê precisa de $@needMoney para evoluir para @nextRank"
  # Quando o jogador atingir o último rank
  Failed2: "&cVocê atingiu o último rank!"
  # Quando o jogador ver as informações de outro jogador e esse mesmo jogador tiver atingido o último rank
  Failed3: "&c@player atingiu o último rank!"
  # Quando o jogador tentar evoluir e não tiver kills suficiente
  Failed4: "&cVocê precisa de @needKills kills para evoluir para @nextRank"
  # Quando o jogador ver informações de seu rank
  Info: "&ePróximo rank: &f@nextRank &7($@needMoney e @needKills kills)"
  # Quando o jogador ver informações do rank de outro jogador
  Info2: "&ePróximo rank de @player: &f@nextRank &7($@needMoney)"
  # Quando o jogador tentar ver informações/dar rankup
  Error: "&cNão foi possível estabelecer seu rank! Por favor, relogue."
  # Quando o jogador tentar ver informações do rank de outro jogador
  Error2: "&cNão foi possível estabelecer o rank de @player"
  # Quando o jogador não for encontrado
  Error3: "&cJogador não encontrado!"
  # Quando o argumento não for válido
  Error4: "&cArgumento inválido, use /rankup info [player]"

# Configuração dos ranks
Ranks:
  # Aqui vai o nome do grupo igual do PermissionsEx
  Carvao3:
    # Comandos que serão executados ao evoluir
    Commands:
    - 'pex user @player group add @newRank'
    - 'pex user @player group remove @oldRank'
    # Quantia de kills necessários
    Kills: 0
    # Posição do rank
    Position: 1
    # Prefixo do rank
    Prefix: '&8[Carvao III] '
    # Preço do rank
    Price: 0.0
  Carvao2:
    Commands:
    - 'pex user @player group add @newRank'
    - 'pex user @player group remove @oldRank'
    Kills: 5
    Position: 2
    Prefix: '&8[Carvao II] '
    Price: 5000.0
  Carvao1:
    Commands:
    - 'pex user @player group add @newRank'
    - 'pex user @player group remove @oldRank'
    Kills: 10
    Position: 3
    Prefix: '&8[Carvao I] '
    Price: 15000.0
  Carvao0:
    Commands:
    - 'pex user @player group add @newRank'
    - 'pex user @player group remove @oldRank'
    Kills: 15
    Position: 4
    Prefix: '&8[Carvao 0] '
    Price: 25000.0

 


 


Atualizações


 


15/04


- Adicionado rank por kills


- Sub comando "addkills" adicionado


- Sub comando "removekills" adicionado


- Sub comando "reset" adicionado


 


 


Com tudo, o sistema sairá gratuito em breve na área de projetos, no entanto, só irei postar quando terminar o sistema.


 


Deixe sua sugestão e por favor, não venha pedir coisas absurdas.


 


** Pretendo e irei liberar junto a JAR, a source **


Editado por Kawaii
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