Ir para conteúdo

Styplex Network - Recrutamento.

yShiftyz

Posts Recomendados

Styplex Network.

Rede de Rankup, em breve outros minigames

Estamos a procura de Ajudante/GC Detector/Admin.

A seguir, estão algumas coisas q exigimos.

- Ter pelomenos 14 anos.

- Pelomenos 3 horas por dia no servidor

- Saber identificar ghost cliente

- Ficar on no discord do servidor.

- Responder a duvidas de players

- Ter um portugues relativamente bom.

Abaixo á informaçoes do Servidor.

- Não é possivel upar a picareta manualmente, só com money.

- Maquinas inovadoras

- Loja por NPC

- Spawners até Wither.

- Economia Regular

- 25 Ranks Bronze até Diamante.

Discord para mais informaçoes: https://discord.gg/fvqEu

Editado por yShiftyz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo que se "alistem" neste servidor.

Eu jogava lá, descobri um bug, denunciei ele (era um bug grave), recebi a pior coisa que poderia receber (o spawner mais barato/pior do servidor), então os caras primeiro começaram a falar merda porque eu não queria aceitar essa recompensa extremamente ruim, depois acabei levando ban permanente porque dois diretores estavam me ofendendo e falando coisas e eu apenas dizia que o português deles era uma merda..

Do que adianta ter um servidor bom com dois "donos" otários?

Link para o comentário

Estamos deixando tudo perfeito, sem bugs.

Lançamento será dia 20.

Caso queira ficar informado ao servidor, acesse o discord: https://discord.gg/Wa6xC

IP do servidor?

Champs, sinto muito com o que aconteceu no passado.

Eles não fazem parte mais da STAFF

Sei com o que voce se refere, mas isso não acontecerá denovo.

A partir de agora, a STAFF é completamente competente.

Não recomendo que se "alistem" neste servidor.

Eu jogava lá, descobri um bug, denunciei ele (era um bug grave), recebi a pior coisa que poderia receber (o spawner mais barato/pior do servidor), então os caras primeiro começaram a falar merda porque eu não queria aceitar essa recompensa extremamente ruim, depois acabei levando ban permanente porque dois diretores estavam me ofendendo e falando coisas e eu apenas dizia que o português deles era uma merda..

Do que adianta ter um servidor bom com dois "donos" otários?

Link para o comentário

Bom aí é com voce.

Não recomendo...

Acho que teria saber como é o servidor e a staff certo?

Algo que voce não sabe.

Não recomendo...

Voces são estranhos, não pode cometer erros no passado, que já vem querer queimar a pessoa ou o servidor.

Não recomendo...

Link para o comentário

Meu jovem, como poderia eu descrever seu português "magnífico"? Seu português atravessa as barreiras que limitam a gramática em si. Poderia eu, um mero servo do português, dizer-lhe algo?
...
Irei entender isto como um sim. Então, como posso lhe explicar a "duvida", que "pelomenos" vim a ter após ler seu lindo post?
Basicamente, a minha dúvida se refere ao português da Staff. Será o português daqueles que integram à Staff semelhantes ao vosso?

Link para o comentário

Bom mano.

Se for semelhante ao meu está otimo.

Meu jovem, como poderia eu descrever seu português "magnífico"? Seu português atravessa as barreiras que limitam a gramática em si. Poderia eu, um mero servo do português, dizer-lhe algo?
...
Irei entender isto como um sim. Então, como posso lhe explicar a "duvida", que "pelomenos" vim a ter após ler seu lindo post?
Basicamente, a minha dúvida se refere ao português da Staff. Será o português daqueles que integram à Staff semelhantes ao vosso?

Link para o comentário

Por acaso está querendo aparecer?

Se não tem interesse só sai da post, simples isso.

Não tenho paciencia com pessoas que estão querendo "aparecer"

Sem nenhum interesse? Basta sair

Desde-já Agradeço

Então meu caro, se for semelhante ao seu, peço que voltem para o fundamental I, pois precisaram de uma boa aula de gramática.

Editado por yShiftyz
Link para o comentário

Perdoe-me se entendeu-me errado, porém meu objetivo aqui não é querer aparecer mas sim, mostrar um caminho ao senhor para que resolva o problema de exigir bom português, quando nem o seu se demonstra bom. Enfim, irei parar por aqui, pois gerar discussões desnecessárias num post resulta em punição, caso o senhor não saiba.

Por acaso está querendo aparecer?

Se não tem interesse só sai da post, simples isso.

Não tenho paciencia com pessoas que estão querendo "aparecer"

Sem nenhum interesse? Basta sair

Desde-Já Agradeço

Link para o comentário

Não é o que parece

A parte de exigir "um bom portugues"

È um portugues q de para entender.

Em momento nenhum citei "um portugues perfeito"

Perdoe-me se entendeu-me errado, porém meu objetivo aqui não é querer aparecer mas sim, mostrar um caminho ao senhor para que resolva o problema de exigir bom português, quando nem o seu se demonstra bom. Enfim, irei parar por aqui, pois gerar discussões desnecessárias num post resulta em punição, caso o senhor não saiba.

Link para o comentário

Bom aí é com voce.

Acho que teria saber como é o servidor e a staff certo?

Algo que voce não sabe.

Voces são estranhos, não pode cometer erros no passado, que já vem querer queimar a pessoa ou o servidor.

acha mesmo que um servidor vai mudar de uma hora para outra ? quando me prova que o serve mudou, eu falo ''recomendo''

Link para o comentário

Calma, todos erramos, Em um inicio de um servidor é muito difícil de lidar com tantas coisas, agora creio eu que ele tenha aprendido e quer ter a oportunidade de mostrar que as coisas mudaram, agora quanto o português dele realmente da de melhorar, não precisa ficar fazendo ''chilique'' no comentário do post dele, apenas aponte o erro para que ele possa melhorar..

Link para o comentário

Pela minha opinião mudou bastante

Sobre respeito a STAFF e também entre outros assuntos.

Aprendemos muitos com erros, e sempre procuramos melhorar.

Irei postar um post quando lançar, caso tenha interesse de ver como melhoramos só acessa-lo

Obrigado.

acha mesmo que um servidor vai mudar de uma hora para outra ? quando me prova que o serve mudou, eu falo ''recomendo''

Exato.

O povo ve um erro e já fica querendo detonar a pessoa.

Basta dar uma critica "construtiva" sem detonar certo?

Calma, todos erramos, Em um inicio de um servidor é muito difícil de lidar com tantas coisas, agora creio eu que ele tenha aprendido e quer ter a oportunidade de mostrar que as coisas mudaram, agora quanto o português dele realmente da de melhorar, não precisa ficar fazendo ''chilique'' no comentário do post dele, apenas aponte o erro para que ele possa melhorar..

Editado por yShiftyz
Link para o comentário

Pela minha opinião mudou bastante

Sobre respeito a STAFF e também entre outros assuntos.

Aprendemos muitos com erros, e sempre procuramos melhorar.

Irei postar um post quando lançar, caso tenha interesse de ver como melhoramos só acessa-lo

Obrigado.

Exato.

O povo ve um erro e já fica querendo detonar a pessoa.

Basta dar uma critica "construtiva" sem detonar certo?

Boa sorte.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...