JoaoGamer_ Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 FinalCraft Venho convidar vocês a jogarem em meu servidor full pvp versão 1.9, servidor lançou hoje dia 24/04/2018. + Servidor com confronto de clans (Parecido com x1 de players porém x1 de clans) + Economia balanceada. + Itens editados + Em breve mundo lua.. (Surpresa) + Em breve outro servidor RPG com várias coisas. + Sem lag, Staff competente! + Vip automático. + 15 Players vai ter sorteio do vip1 (Um ótimo vip) IP: finalcraft.kingshosting.com.br ou 144.217.49.253:25565 (No lugar de kingshosting coloca o kings em português, estava mudando automaticamente para ''bosta'' :v) Sejam Bem-Vindos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EverNife Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 (editado) Queria falar nada não kkk, mas se vc digitar o nome do "seu servidor" no google, garanto que o primeiro resultado que vai aparecer é o meu servidor -------------------Mas boa sorte aew com o projeto ^^ Espero que dê tudo certo Editado Abril 25, 2018 por EverNife Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Queria falar nada não kkk, mas se vc digitar o nome do "seu servidor" no google, garanto que o primeiro resultado que vai aparecer é o meu servidor ------------------- Mas boa sorte aew com o projeto ^^ Espero que dê tudo certo nem kibou heueheueheu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoGamer_ Postado Abril 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Queria falar nada não kkk, mas se vc digitar o nome do "seu servidor" no google, garanto que o primeiro resultado que vai aparecer é o meu servidor ------------------- Mas boa sorte aew com o projeto ^^ Espero que dê tudo certo então não kibei o nome do ''seu servidor'' não... Esse servidor sempre existiu porém sempre jogamos em amigo, jogamos nele a 7 anos e resolvemos abrir, e obrigado pelo boa sorte ai! (E ja abrimos outras vezes em 2012/2014) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 ABIGOU Parceria??????????? Discord: zHaxcha#3811 não vai se arrepender. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados