Lucca. Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Está em busca de um plugin de /vender, que possua bolsa de valores, totalmente configurável, com estatísticas (total de itens vendidos, vezes que você vendeu), e top 10 de jogadores que mais vendem? Pois bem! Você encontrou. Oque possuo de diferencial? • Top 10 jogadores que mais vendem; • MySQL ou SQLite; • Cache para não lagar, ao consultar os status; • Menus para o /vender; • O top 10 é em GUI; • Suporte a placeholders (ADICIONADO! 27/04/2018); • Totalmente configurável; • Possibilidade de ActionBars e mensagens no chat; • Sistema de bolsa de valores; • Venda automaticamente tudo em seu inventário apenas pressionando SHIFT; • Multiplicadores de venda (especial para vips, por exemplo, ganharem mais nas vendas) (ADICIONADO! 27/04/2018); • Agora é possível adicionar mais de um multiplicador ao item! (ADICIONADO! 27/04/2018); E muito mais! Licença: '0000-0000-0000' # #A permissão pra usar o shif para vender é: quicksell.shiftsell #Comando para abrir o menu de vender: /vender menu OU /vender (caso o shiftsell esteja ativo) #Comando ver o top5: /vender top # #Nome do multiplicador:multiplicador de valor # Exemplo: Caso o player tiver a permissão quicksell.multiplier.vip, será adicionado 80% do valor do produto ao valor atual. #Exemplos de valores a seguir #0.1 = 10% #1 = 100% #0.8 = 80% #1.5 = 150% Multiplicadores: - 'vip;0.8' - 'vip2;0.3' #ID do item;Preco de 1 Unidade # Exemplo: 1 pedra por 5 reais = 1;5 #Caso queira que por exemplo, adicionar o multiplicador no item, adicione "-<nome do multiplicador>" (incluido nos exemplos) Itens: - '264;10400-vip' - '266;330-vip,vip2' - '388;40000' #Jeito que irá formatar o dinheiro na mensagem #TIPO 1 = ABRE******** (Exemplo: 1k, 1M, 1T, 1Q) #TIPO 2 = NORMAL (Exemplo: 1.000$) #TIPO 3 = SEM FORMATAÇÃO (Exemplo: 100000) Formatacao: 1 Mensagens: Sem_permissao: '&cSem permissão.' Sem_item: Mensagem: #Coloque "desativar" para desativar a mensagem (O mesmo serve para actionbar). Chat: 'desativar' ActionBar: '&cVocê não possui itens para vender.' #Coloque "desativar" para desativar, ou o nome do som para toca-lo. Som: 'NOTE_BASS' Vendeu: Mensagem: #Coloque "desativar" para desativar a mensagem (O mesmo serve para actionbar). Chat: 'desativar' ActionBar: '&aTodos os itens(&f%quantidade%&a) foram vendidos por &f%valor%&a!' #Coloque "desativar" para desativar, ou o nome do som para toca-lo. Som: 'LEVEL_UP' Top5_Inventario: Titulo: '&9Top 10 vendedores' #Este é o tempo para atualizar o TOP #Quanto maior o tempo, menos lag irá gerar. #Recomendado deixar acima de 60. Tempo_de_atualizar: 60 Item: Nome: '&a%player% &7- &a%posicao%' Lore: - '&7Este jogador vendeu %vezes% vezes.' - '&7Ele já vendeu %itens% itens.' Inventario: Titulo: '&9Configurações de venda' Tamanho: 27 Bolsa: Slot: 8 #Quando a bolsa estiver desativada, oque vai aparecer no placeholder %valoratual%? Bolsa_desativada_placeholder: "Desativada" Item: #Caso queira item com data, adicione remova o # da linha Data ID: 175 Data: 0 Nome: '&eBolsa de valores' Lore: - '&7A bolsa atual está em &f%valoratual%' Estatistica: Slot: 14 Item: #Caso queira item com data, adicione remova o # da linha Data ID: basehead-eyJ0ZXh0dXJlcyI6eyJTS0lOIjp7InVybCI6Imh0dHA6Ly90ZXh0dXJlcy5taW5lY3JhZnQubmV0L3RleHR1cmUvZDI5NWE5MjkyMzZjMTc3OWVhYjhmNTcyNTdhODYwNzE0OThhNDg3MDE5Njk0MWY0YmZlMTk1MWU4YzZlZTIxYSJ9fX0= #Data: 5 Nome: '&eEstatisticas' Lore: - '' - '&7Você já vendeu &e%vendas% &7vezes.' - '&7Você vendeu ao todo &e%itens% &7itens.' - '' Ativado_Desativado: Slot: 12 Shift_ativado: #Caso queira item com data, adicione remova o # da linha Data ID: basehead-eyJ0ZXh0dXJlcyI6eyJTS0lOIjp7InVybCI6Imh0dHA6Ly90ZXh0dXJlcy5taW5lY3JhZnQubmV0L3RleHR1cmUvMzYxZTViMzMzYzJhMzg2OGJiNmE1OGI2Njc0YTI2MzkzMjM4MTU3MzhlNzdlMDUzOTc3NDE5YWYzZjc3In19fQ== #Data: 5 Nome: '&aVenda rápida' Lore: - '&7Clique para desativar a venda rápida' - '&7(Venda ao apertar o shift)' Shift_desativado: #Caso queira item com data, use : (Exemplo: 351:4) ID: basehead-eyJ0ZXh0dXJlcyI6eyJTS0lOIjp7InVybCI6Imh0dHA6Ly90ZXh0dXJlcy5taW5lY3JhZnQubmV0L3RleHR1cmUvM2Y0NmMzMWQ2ZWU2ZWE2MTlmNzJlNzg1MjMyY2IwNDhhYjI3MDQ2MmRiMGNiMTQ1NDUxNDQzNjI1MWMxYSJ9fX0= Nome: '&cVenda rápida' Lore: - '&7Clique para ativar a venda rápida' - '&7(Venda ao apertar o shift)' Bolsa_de_valores: Ativar: true #tempo em segundos Tempo: 120 Porcentagens: minima: 1 maxima: 100 Mensagem: - '&a&lBOLSA DE VALORES' - '&7A bolsa atualizou!' - '&7Antes era: &f%valor_antigo%' - '&7Agora é: &f%valor_atual%' #Coloque "desativar" para desativar, ou o nome do som para toca-lo. Som: 'CLICK' Valor: R$20,00 (Caso você seja um dos primeiros 5 a comprar, sairá por R$15,00) Método de pagamento: PagSEGURO, MERCADOPAGO Contato via: Skype - lucca.roselli (não estou usando muito) Discord - Lucca.#3757 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 God, boa sorte nas vendas e.e Bem barato e completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Como vende lapis? Tem como fazer id:data;preço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Como vende lapis? Tem como fazer id:data;preço ? Tem sim bro! Adicionei imagens também God, boa sorte nas vendas e.e Bem barato e completo. valeuuu bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Plugin top de linha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Spanovic Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Aceita skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Parece ser um plugin fantástico. Se tivesse suporte para chestshop eu compraria agora mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Parece ser um plugin fantástico. Se tivesse suporte para chestshop eu compraria agora mesmo. Tem suporte sim bro, a base e o vault, que é de todas economias xD @off Tô respondendo pelo celular, amanhã entro e aceito geral pra resolver Celular é horrível, não da nem pra fazer multi-quote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 goxtei do plugin,coloca uns gifs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Plugin Toper manin pena que não tenho dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 TOP D+ Paraabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Belo plugin só não compro porque tenho o KeesTVender ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Adiciona para poder criar vendas personalizadas com permissão Exemplo: Rank PRO vende por um valor Rank PREMIUM vende por outro valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Adiciona para poder criar vendas personalizadas com permissão Exemplo: Rank PRO vende por um valor Rank PREMIUM vende por outro valor caso você for comprar, ou alguma outra pessoa for, eu adiciono sem problemas! obrigado pela dica, xD Belo plugin só não compro porque tenho o KeesTVender ;-; até agora não sei quem é keest aiueiuahseia, mas valeuuu bro TOP D+ Paraabéns!! valeuu lek Plugin Toper manin pena que não tenho dinheiro obg manin! goxtei do plugin,coloca uns gifs pc explode se gravar gif, k mas valeuuu Aceita skype aceitei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) Parabéns, ficou quase um kibe do meu hahha, mais algumas coisas e ficava um kibe completo, eu já até estranhei que ninguém ainda tinha kibado ele e postado aqui ainda. Editado Abril 26, 2018 por Kees_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Parabéns, ficou quase um kibe do meu hahha, mais algumas coisas e ficava um kibe completo, eu já até estranhei que ninguém ainda tinha kibado ele e postado aqui ainda. muita procura pra pouca demanda, xD acho que tá completo, oque faltou? iausheiuahei @CHANGELOG Adicionado multiplicadores; Adicionado suporte a PlaceholderAPI; Tópico atualizado; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Maneiro demais! Logo mais compro! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Maneiro demais! Logo mais compro! =D Quando for, pode me chamar no discord! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 ele tem o modo vender normal sem ser automatico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 ele tem o modo vender normal sem ser automatico ? sim bro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Irei Comprar, aceita discord por favor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Design das gui são bonitos, parabéns e boa sorte nas vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Aceita saldo do pag seguro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Aceita saldo do pag seguro ? sim! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 show, boa sorte nas vendas kibei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 show, boa sorte nas vendas kibei obg, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaneki-Sama Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Plugin top, Boa sorte nas vendas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Caraca muito foda parabéns, se eu tivesse um servidor comprava. Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Plugin bastante bom! Pena não ter como método de pagamento paypal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Caraca muito foda parabéns, se eu tivesse um servidor comprava. Boa sorte com as vendas. Obrigado! Plugin bastante bom! Pena não ter como método de pagamento paypal '-' Obrigado! Eu não consigo aceitar paypal, por inúmeros motivos, porém aceito pagseguro e mercadopago xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados