Ir para conteúdo

SimpleCraft - Skills - ALPHA - Precisa-se de testers

Manolo8

Posts Recomendados

IP DO SERVIDOR: 191.252.113.136 (Whitelist por enquanto)[

Última ATT: ScoreBoard: www.youtube.com/watch?v=ezFmLdlFXDk

Versão 1.12.2

Obs: SimpleCraft é um nome temporário, também preciso de dicas de nome :)

Servidor feito totalmente do 0 (PLUGIN)

Bem, estive pensando bem, e o estilo do servidor está legal (Player (vs ou união) Player vs Mob)

E decidi não fazer mais as 3 companhias... Mas sim mais MAPAS.

A ideia:

• Terá portais para todos os mapas;
  • Quando você acessar um mapa, você terá permissão para usar WARP nele, (Apenas nos mapas normais, mapas de (uber (2x um boss) não será possível)
  • Terá 5 tipos de UBER, ele irá aparecer na sequência (uber esqueleto, 1x por dia, uber wither esqueleto, 1x a cada 3 dias, uber enderman, 1x por semana e o enderdragon, 1x por mês)
  • Cada uber dropara um item especial e único, seja esse item uma máquina poderosa (Que cria itens raros), consumíveis (Aumentam temporariamente a MANA), (e outros, que vou pensar ainda uehuehe) 
  • Terá um encantamento, que, quando a sua armadura for quebrar, ela irá automaticamente ao seu inventários;
  • Os itens (Armaduras, espadas, picaretas) vão se regenerar automaticamente quando você estiver a + de 3 minutos fora de combate;
  • Quando você morrer, você vai perder os seus itens baseado no mapa que está, (nos mapas iniciais, por exemplo, você perderá apenas 10% dos ítens, nos mapas mais avançado 30% e nos mapas de uber 50%)
  • Você poderá criar PARTY e CLANS, quando estiver em uma party, todo o dinheiro e exp (EXP de SKILL) serão divididos entre os membros da party (Caso estejam no mesmo mapa e em PVE OU PVP);
  • Nas cavernas, você pode minerar carvão, ferro, lápis, diamante, ouro etc;
  • Terá, espalhado pelos mapas, máquinas (do servidor), na qual, caso você tenha um clan, você poderá dominar.

Essa é uma parte da idéia, vou desenvolver mais com o passar do tempo...

Já tive que digitar 10.000 linhas de código para o andamento do servidor (Versão atualizada a 5 dias atrás https://github.com/Manolo8/SimpleCraft/)

(Não vou atualizar mais)

Em relação as SKILL atuais:

O esquema foi alterado:

Você só pode usar até 4 skills ao mesmo tempo (A interface é bem intuitiva para ativar e desativar skills)

Foi diminuido o COOLDOWN de algumas skills e o dano, também.

Em relação as MÁQUINAS:

Vou recriar o meu plugin SimpleMachines, criando um único para o servidor.

Em relação as MÁQUINAS espalhada pelos mapas:

Elas serão máquinas especiais, que podem criar livros encantados, com diversos tipos de encantamentos;

Combustíveis especiais (Que podem fazer suas máquinas funcionarem por dias)

E uma máquina única, que produzirá o item para criar a armadura de CHAIN (A armadura de chain vai durar mais do que a de diamante)

Para dominar estás áreas, você terá que eliminar todos os membros do lugar (Que não fazem parte do seu clan).

Feito isso, você precisará quebrar o bloco de obsidian que fica no centro da base, e colocar um bloco de ferro no lugar (Que se transformará em um bloco de obsidian).

Você poderá proteger o lugar com blocos de pedra, madeira e ferro.

(Quando não tiver nem um clan dominando a área, spawnará automaticamente guardiões para proteger)

Trello: https://trello.com/b/PaKGRfSi/simplecraft

Ideia antiga:

Bem pessoal, estou a 4 meses fazendo um servidor (Apenas o plugin, que no caso se chama SimpleCraft), e agora estou tendo alguns progressos...

No entanto, é muita coisa para uma só pessoa, por tanto, estou aqui procurando pessoas para testar...

Um vídeo exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=q0YA7vWSOjo&feature=youtu.be

(No vídeo mostra apenas algumas coisas que tem no servidor, só pro tópico ter algo '-')

(O servidor está 30% feito +/-, e eu estou fazendo a 4 meses)

GitHub do plugin: https://github.com/Manolo8/SimpleCraft/(Não é atualizado a 2 dias, não tem muitas coisas novas...)

(Pra rodar corretamente, tenho um Spigot.jar editado, onde implementei uns códigos para melhorar a performance)

Bem, quem puder jogar, e reportar o maior número de bugs possível (Caso tenha) ganhará VIP permanente quando o servidor for inaugurado...

Quando for inaugurado:

O que eu pretendo, é que vai existir 3 companhias no servidor, (Não dei o nome ainda...)

Você poderá atacar aliadas (Da mesma cia) e inimigos (De outra cia), no entanto:

Se for da mesma cia, perderá honra. No entanto, se for de outra cia, ou da mesma cia, mas com clan em guerra, você ganhará honra...

Você poderá minérios nas cavernas

A honra aumentará a chance de DROPS raros caso positiva, e se negativa, diminuirá o seu dano (Em muito!)

Bem, se alguém puder ir testando por enquanto...

Você pode usar o comando /warp para pular pelos mapas (Tem 3 mapas: 1-1, 1-2 e 1-3) para ver como é...

(Será muito difícil caminhar do 1-1 para chegar ao 1-2)

(Cuidado ao ir ao 1-3, você será morto em 2 hits!)

Editado por Manolo8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas modificações:

* Adicionado sistema de login/registar/trocarsenha (Feito do 0)

* Adicionado loja para jogadores (Feito do 0)

Para fazer a loja:

Crie uma placa:

Linha1: Seu NICK

Linha2: Quantia, ex: 64

Linha3: B 500:500 S

Linha4 QualquerCoisa

(Obs: Automaticamente, terá opções na gui de comprar e vender 1, 4, 8, e 32 itens, o Quantia só será usado para fazer a divisão, o preço será = 500/64 =~ 8).

Para colocar o item na loja, é só clicar com o item que você quer colocar para venda com o botão direito na placa.

Na compra, você verá na gui o item (no centro, com todos os encantamentos e etc)

(Entre no servidor pra testar '-')

Link para o comentário

Dei uma entrada, tá bem legal!

Quando lançar com toda a certeza eu vou jogar.

O que me incomodou um pouco foi a estética, tirando isso

tá muito bom.

Obrigado :)

Falta muito pra terminar ainda, e preciso fazer as construções pra melhorar a estética, e sou péssimo nisso... (Mas vou tentar '-')

Se alguém quiser ajudar:

Preciso de um spawn, 80x80,

5 tipos diferentes de área 15x5 +/- (para abrigar um portal), onde ficará a entrada/saída das zonas de combate...

(Por enquanto) -> Não pago, mas ganhará algo no servidor, e caso algum dia, eu ganhar mais dinheiro do que o necessário para pagar o HOST, vai receber o dinheiro '-'

Editado por Manolo8
Link para o comentário

LINK do trello, para quem quiser acompanhar https://trello.com/b/PaKGRfSi/simplecraft

Scoreboard https://www.youtube.com/watch?v=ezFmLdlFXDk(Bem top '-')

Em relação as máquinas modulares: (Terminado já :), ficou muito TOP)

zf3Pw3W.png

Está tendo progresso :)

Editado por Manolo8
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...