Manolo8 Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 (editado) IP DO SERVIDOR: 191.252.113.136 (Whitelist por enquanto)[ Última ATT: ScoreBoard: www.youtube.com/watch?v=ezFmLdlFXDk Versão 1.12.2 Obs: SimpleCraft é um nome temporário, também preciso de dicas de nome :) Servidor feito totalmente do 0 (PLUGIN) Bem, estive pensando bem, e o estilo do servidor está legal (Player (vs ou união) Player vs Mob) E decidi não fazer mais as 3 companhias... Mas sim mais MAPAS. A ideia: Terá portais para todos os mapas; Quando você acessar um mapa, você terá permissão para usar WARP nele, (Apenas nos mapas normais, mapas de (uber (2x um boss) não será possível) Terá 5 tipos de UBER, ele irá aparecer na sequência (uber esqueleto, 1x por dia, uber wither esqueleto, 1x a cada 3 dias, uber enderman, 1x por semana e o enderdragon, 1x por mês) Cada uber dropara um item especial e único, seja esse item uma máquina poderosa (Que cria itens raros), consumíveis (Aumentam temporariamente a MANA), (e outros, que vou pensar ainda uehuehe) Terá um encantamento, que, quando a sua armadura for quebrar, ela irá automaticamente ao seu inventários; Os itens (Armaduras, espadas, picaretas) vão se regenerar automaticamente quando você estiver a + de 3 minutos fora de combate; Quando você morrer, você vai perder os seus itens baseado no mapa que está, (nos mapas iniciais, por exemplo, você perderá apenas 10% dos ítens, nos mapas mais avançado 30% e nos mapas de uber 50%) Você poderá criar PARTY e CLANS, quando estiver em uma party, todo o dinheiro e exp (EXP de SKILL) serão divididos entre os membros da party (Caso estejam no mesmo mapa e em PVE OU PVP); Nas cavernas, você pode minerar carvão, ferro, lápis, diamante, ouro etc; Terá, espalhado pelos mapas, máquinas (do servidor), na qual, caso você tenha um clan, você poderá dominar. Essa é uma parte da idéia, vou desenvolver mais com o passar do tempo... Já tive que digitar 10.000 linhas de código para o andamento do servidor (Versão atualizada a 5 dias atrás https://github.com/Manolo8/SimpleCraft/) (Não vou atualizar mais) Em relação as SKILL atuais: O esquema foi alterado: Você só pode usar até 4 skills ao mesmo tempo (A interface é bem intuitiva para ativar e desativar skills) Foi diminuido o COOLDOWN de algumas skills e o dano, também. Em relação as MÁQUINAS: Vou recriar o meu plugin SimpleMachines, criando um único para o servidor. Em relação as MÁQUINAS espalhada pelos mapas: Elas serão máquinas especiais, que podem criar livros encantados, com diversos tipos de encantamentos; Combustíveis especiais (Que podem fazer suas máquinas funcionarem por dias) E uma máquina única, que produzirá o item para criar a armadura de CHAIN (A armadura de chain vai durar mais do que a de diamante) Para dominar estás áreas, você terá que eliminar todos os membros do lugar (Que não fazem parte do seu clan). Feito isso, você precisará quebrar o bloco de obsidian que fica no centro da base, e colocar um bloco de ferro no lugar (Que se transformará em um bloco de obsidian). Você poderá proteger o lugar com blocos de pedra, madeira e ferro. (Quando não tiver nem um clan dominando a área, spawnará automaticamente guardiões para proteger) Trello: https://trello.com/b/PaKGRfSi/simplecraft Ideia antiga: Bem pessoal, estou a 4 meses fazendo um servidor (Apenas o plugin, que no caso se chama SimpleCraft), e agora estou tendo alguns progressos... No entanto, é muita coisa para uma só pessoa, por tanto, estou aqui procurando pessoas para testar... Um vídeo exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=q0YA7vWSOjo&feature=youtu.be (No vídeo mostra apenas algumas coisas que tem no servidor, só pro tópico ter algo '-') (O servidor está 30% feito +/-, e eu estou fazendo a 4 meses) GitHub do plugin: https://github.com/Manolo8/SimpleCraft/(Não é atualizado a 2 dias, não tem muitas coisas novas...) (Pra rodar corretamente, tenho um Spigot.jar editado, onde implementei uns códigos para melhorar a performance) Bem, quem puder jogar, e reportar o maior número de bugs possível (Caso tenha) ganhará VIP permanente quando o servidor for inaugurado... Quando for inaugurado: O que eu pretendo, é que vai existir 3 companhias no servidor, (Não dei o nome ainda...) Você poderá atacar aliadas (Da mesma cia) e inimigos (De outra cia), no entanto: Se for da mesma cia, perderá honra. No entanto, se for de outra cia, ou da mesma cia, mas com clan em guerra, você ganhará honra... Você poderá minérios nas cavernas A honra aumentará a chance de DROPS raros caso positiva, e se negativa, diminuirá o seu dano (Em muito!) Bem, se alguém puder ir testando por enquanto... Você pode usar o comando /warp para pular pelos mapas (Tem 3 mapas: 1-1, 1-2 e 1-3) para ver como é... (Será muito difícil caminhar do 1-1 para chegar ao 1-2) (Cuidado ao ir ao 1-3, você será morto em 2 hits!) Editado Maio 30, 2018 por Manolo8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Parece ser bom, talvez eu entre para te ajudar com os testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Abril 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Parece ser bom, talvez eu entre para te ajudar com os testes. Se puder, fico agradecido :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Abril 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Algumas modificações: * Adicionado sistema de login/registar/trocarsenha (Feito do 0) * Adicionado loja para jogadores (Feito do 0) Para fazer a loja: Crie uma placa: Linha1: Seu NICK Linha2: Quantia, ex: 64 Linha3: B 500:500 S Linha4 QualquerCoisa (Obs: Automaticamente, terá opções na gui de comprar e vender 1, 4, 8, e 32 itens, o Quantia só será usado para fazer a divisão, o preço será = 500/64 =~ 8). Para colocar o item na loja, é só clicar com o item que você quer colocar para venda com o botão direito na placa. Na compra, você verá na gui o item (no centro, com todos os encantamentos e etc) (Entre no servidor pra testar '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Dei uma entrada, tá bem legal! Quando lançar com toda a certeza eu vou jogar. O que me incomodou um pouco foi a estética, tirando isso tá muito bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 (editado) Dei uma entrada, tá bem legal! Quando lançar com toda a certeza eu vou jogar. O que me incomodou um pouco foi a estética, tirando isso tá muito bom. Obrigado :) Falta muito pra terminar ainda, e preciso fazer as construções pra melhorar a estética, e sou péssimo nisso... (Mas vou tentar '-') Se alguém quiser ajudar: Preciso de um spawn, 80x80, 5 tipos diferentes de área 15x5 +/- (para abrigar um portal), onde ficará a entrada/saída das zonas de combate... (Por enquanto) -> Não pago, mas ganhará algo no servidor, e caso algum dia, eu ganhar mais dinheiro do que o necessário para pagar o HOST, vai receber o dinheiro '-' Editado Abril 30, 2018 por Manolo8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 (editado) LINK do trello, para quem quiser acompanhar https://trello.com/b/PaKGRfSi/simplecraft Scoreboard https://www.youtube.com/watch?v=ezFmLdlFXDk(Bem top '-') Em relação as máquinas modulares: (Terminado já :), ficou muito TOP) Está tendo progresso :) Editado Maio 30, 2018 por Manolo8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados