Rafael Oliveira Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 (editado) Ola,galera estou montando um servidor mais esta dificil pois sera uma network... Preciso de ajuda de pessoas que sabem, fazer plugins,configurar plugins,e alguns administradores... Posso dar algo bem bom em troca da ajuda . Quem estiver entereçado.. me chame no discord: Dev TioKing#6787 Ou entrem no servidor do discord: https://discord.gg/3wpxQAw Editado Maio 2, 2018 por Rafael Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GandalfBalls Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Bom dia estou interessado! Me chame no skype: GandalfBallsOficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados