erique Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Preciso de algum dev que entenda como configurar os plugins e que crie plugins sob demanda. Plguins que já possuo é necessito traduzir/configurar ChestShop Essentials HolographicDisplay PermissionsEx Entre outros. O cargo é remunerado, o preço é a combinar, pode ser via mensagem privada por aqui Ou chat privado no discord: https://discord.gg/MvZP9ey(Tecnico) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naftalindo Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Estou disponivel, tem skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erique Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Estou disponivel, tem skype ? Enviado via mensagem privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefãoPF Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Boa sorte na procura ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Cara eu posso fazer os PLs mas eu não tenho paciência pra configurar kkkk, depois que vc começa a criar os PLs vc perde a vontade de configurar... caso queira me contratar pra fazer PLs só mandar 1 mensagem é baratézimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Chama discord (Sou apenas configurador) Sevenn#8706 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados