zViniciimBR Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Olá, meu amigo faz programas para Servidores e Empresas, você pode escolher as funções a formas e layout dele... Tudo é 100% customizável e adaptável ! Funções Basicas: Notícias ( lá é possível colocar noticias em tempo real para todos jogadores ) | Votar: ( é possível votar diretamente do programa sem a necessidade de abrir o navegador ) Qualquer função eu consigo adicionar so falar comigo e fazer um orçamento Discord: Yodaylay22#2802 | Twitter ( Vem DM ) @yuri_eloi 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Olá, meu amigo faz programas para Servidores e Empresas, você pode escolher as funções a formas e layout dele... Tudo é 100% customizável e adaptável ! Funções Basicas: Notícias ( lá é possível colocar noticias em tempo real para todos jogadores ) | Votar: ( é possível votar diretamente do programa sem a necessidade de abrir o navegador ) Qualquer função eu consigo adicionar so falar comigo e fazer um orçamento Discord: Yodaylay22#2802 | Twitter ( Vem DM ) @yuri_eloi daoha, isso ai foi feito em que lingua? java, vb ou oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murdock Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Isso parece ser feito em VB 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirNick_Pk Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 VB.NET ou C# um dos dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 VB.NET ou C# um dos dois entendi, é que em C# ate vai, mas em VB muitos usuarios leigos na computação não possue .netframework e impossibilita de utilizar a aplicação feita por você... as vezes ate tem o .net e tal, porem não é a mesma versão e não inicializa, ja tive esse problema antes, quando tava mechendo com VB :x era ate legal programar em vb, tudo muito facilitado e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 É feito em java... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirNick_Pk Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 (editado) entendi, é que em C# ate vai, mas em VB muitos usuarios leigos na computação não possue .netframework e impossibilita de utilizar a aplicação feita por você... as vezes ate tem o .net e tal, porem não é a mesma versão e não inicializa, ja tive esse problema antes, quando tava mechendo com VB :x era ate legal programar em vb, tudo muito facilitado e tals C# é C#.net tem precisa do NETFramework a quando a pessoa não tem quando vai iniciar a programa aparece uma janelinha pra instalar na hora ai instala em 2 min e já abre o programa ou para os mais leigos que nem isso consegue fazer é só usar uma versão inferior do NETFramework assim abre de boas e tbm tem outra pq se vc criar um programa em vb.net ou c# e não configurar ele não abre nos pc das pessoa e pode ter sido isso tbm exemplo, se vc for compilar com as opções padrões o seu pc é um windows 10 x64 provavelmente seu programa só vai pegar em pcs windows 8.1 para cima com x64, ai vc tem que mudar a opções para compilar emx86 e sem a opção padrão ai funciona em tudo até Windows XP OBS: todos windows vem com netframework mas dependendo do windows com o 7 vem uma versão mt inferior. É feito em java... É pq o povo geralmente usa esses tipos de design para fazer os programas tipo vb ou c# ai faz lembrar mt. Editado Maio 6, 2018 por SirNick_Pk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados