Ir para conteúdo

Faço paineis/programas para servidores por encomenda !

zViniciimBR

Posts Recomendados

Olá, meu amigo faz programas para Servidores e Empresas, você pode escolher as funções a formas e layout dele... Tudo é 100% customizável e adaptável !

unknown.png

unknown.png

Funções Basicas: Notícias ( lá é possível colocar noticias em tempo real para todos jogadores ) | Votar: ( é possível votar diretamente do programa sem a necessidade de abrir o navegador ) Qualquer função eu consigo adicionar so falar comigo e fazer um orçamento

Discord: Yodaylay22#2802 | Twitter ( Vem DM ) @yuri_eloi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu amigo faz programas para Servidores e Empresas, você pode escolher as funções a formas e layout dele... Tudo é 100% customizável e adaptável !

unknown.png

unknown.png

Funções Basicas: Notícias ( lá é possível colocar noticias em tempo real para todos jogadores ) | Votar: ( é possível votar diretamente do programa sem a necessidade de abrir o navegador ) Qualquer função eu consigo adicionar so falar comigo e fazer um orçamento

Discord: Yodaylay22#2802 | Twitter ( Vem DM ) @yuri_eloi

daoha, isso ai foi feito em que lingua? java, vb ou oq?

Link para o comentário

VB.NET ou C# um dos dois 

entendi, é que em C# ate vai, mas em VB muitos usuarios leigos na computação não possue .netframework e impossibilita de utilizar a aplicação feita por você...

as vezes ate tem o .net e tal, porem não é a mesma versão e não inicializa, ja tive esse problema antes, quando tava mechendo com VB :x era ate legal programar em vb, tudo muito facilitado e tals

Link para o comentário

entendi, é que em C# ate vai, mas em VB muitos usuarios leigos na computação não possue .netframework e impossibilita de utilizar a aplicação feita por você...

as vezes ate tem o .net e tal, porem não é a mesma versão e não inicializa, ja tive esse problema antes, quando tava mechendo com VB :x era ate legal programar em vb, tudo muito facilitado e tals

C# é C#.net tem precisa do NETFramework a quando a pessoa não tem quando vai iniciar a programa aparece uma janelinha pra instalar na hora ai instala em 2 min e já abre o programa ou para os mais leigos que nem isso consegue fazer é só usar uma versão inferior do NETFramework assim abre de boas e tbm tem outra pq se vc criar um programa em vb.net ou c# e não configurar ele não abre nos pc das pessoa e pode ter sido isso tbm  exemplo, se vc for compilar com as opções padrões o seu pc é um windows 10  x64 provavelmente seu programa só vai pegar em pcs windows 8.1 para cima com x64, ai vc tem que mudar  a opções para compilar  emx86 e sem  a opção padrão ai funciona em tudo até Windows XP

OBS: todos windows vem com netframework mas dependendo do windows com o 7 vem uma versão mt inferior. 

É feito em java...

É pq o povo geralmente usa esses tipos de design para fazer os programas tipo vb ou c# ai faz lembrar mt.

Editado por SirNick_Pk
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...