SlockTKS Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Boa tarde!Como citado no título, estou comprando um servidor já configurado, independente do estilo, só aceito na versão 1.8 para cima, servidores com mods também serão aceitos.Quem estiver interessado na venda, me chame no Discord para trocar umas ideias e fazer o orçamento. Discord: Hardus#6259 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luskaa Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Me adicione no skype: lucasgamerplayers Caso esteja disposto a negociar um projeto perfeito, grande e único, entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados