Ir para conteúdo

Banner para virtus?

Guest Cskim13

Posts Recomendados

Guest Cskim13

Bom comecei a pouco tempo com photoshop não sei mexer em muita coisa

porém como sou fan da virtus decidi fazer o banner para ela vai que cola do rosset usar ;p

ZwFNxc3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te falar uma coisa? Eu que fiz o logo da virtus, as empresas atualmente preferem uma coisa mais refinada cujo o nome é flat, "quanto menos mais", as cores não combinam, o raio está desfocado, não faz sentido a posição das letras, esse contornado também não, a fonte da virtus é totalmente diferente dessa e não faz sentido usar múltiplas fontes, seus clientes poderiam ficar confuso se é o mesmo serviço, e qual é a original, imagina em lugar tem essa logo e em outro lugar tem outra logo, qual o sentido? E tem que ter no mínimo uma semelhança entre as mesmas.

Editado por FACE_DUCK
Link para o comentário

Coloque um contorno mais 'visivel' branco ou algo do genero....

E o raio do meio esta meio desfocado também...

A e tente trocar a cor do cinza coloque algo mais vivo e.e

Para quem esta começando esta fixe :D

Link para o comentário

Guest Cskim13

Posso te falar uma coisa? Eu que fiz o logo da virtus, as empresas atualmente preferem uma coisa mais refinada cujo o nome é flat, "quanto menos mais", ai tem coisa que não combina, o raio está desfocado, não faz sentido a posição das letras e esse contornado também não.

Nãp curti :/

entendo ;p

Link para o comentário

Guest Cskim13

Tu ganho tag designer? carai em

Não nasci sabendo de nada se nasceu sabendo bom para você, antes de ser recrutado falei sou iniciante porém disposição para atender pedidos e deixar a área designer mais leve aceito criticas construtivas e a sua não foi levei como insulto se quizer print do meu formulário, e fique ciente que nem abrir photoshop se sabe =)

Não gostei muito, ficou muito "reto". Acho que ficaria melhor um treco meio 3D, ficaria top. Mas vai tentando que um dia você chega lá ;)

Ok, obrigado pela critica construtiva vou tentar uma flat não sei se fala assim mais valeu pela dica :D

Link para o comentário

Não nasci sabendo de nada se nasceu sabendo bom para você, antes de ser recrutado falei sou iniciante porém disposição para atender pedidos e deixar a área designer mais leve aceito criticas construtivas e a sua não foi levei como insulto se quizer print do meu formulário, e fique ciente que nem abrir photoshop se sabe =)

Ok, obrigado pela critica construtiva vou tentar uma flat não sei se fala assim mais valeu pela dica :D

Sem opiniões você não sobe , você poderia ser um bom designer se aceitasse opiniões sem criticar !

Link para o comentário

Nem abrir photoshop se sabe, quer dizer oque? que eu não sei usar photoshop, não sei nem abrir? 

Link para o comentário

Guest Cskim13

Sem opiniões você não sobe , você poderia ser um bom designer se aceitasse opiniões sem criticar !

Le o comentário dele e o resto dos meus post aceito critica construtiva mais disaforo não

Nem abrir photoshop se sabe, quer dizer oque? que eu não sei usar photoshop, não sei nem abrir? 

Sim porquê estou aberto para criticas construtivas e não qualquer comentário de merda como o seu.

Link para o comentário

Le o comentário dele e o resto dos meus post aceito critica construtiva mais disaforo não

Sim porquê estou aberto para criticas construtivas e não qualquer comentário de merda como o seu.

Kkkkk cara desse jeito você vai longe, longe pa kct, tipo daki até a esquina, eu ia até tretar, ia mesmo tava com mó vontade de criar mó tretão, até pedir um x1 de sign ou sla oque que vocês "DESIGNER" fazem, mas da mó preguiça e pa, entende? jaja escola, tenho que configurar meu sv novo, etc... Mas se você tiver ainda afim de quiser tretar, cita esse post dnv que de noite la pras 17:00 eu volto e tretamos, ai pode rolar até o x1 la locão, só lembra que se eu não soubesse "DESIGNER" não teria citado.

Link para o comentário

Guest Cskim13

Kkkkk cara desse jeito você vai longe, longe pa kct, tipo daki até a esquina, eu ia até tretar, ia mesmo tava com mó vontade de criar mó tretão, até pedir um x1 de sign ou sla oque que vocês "DESIGNER" fazem, mas da mó preguiça e pa, entende? jaja escola, tenho que configurar meu sv novo, etc... Mas se você tiver ainda afim de quiser tretar, cita esse post dnv que de noite la pras 17:00 eu volto e tretamos, ai pode rolar até o x1 la locão, só lembra que se eu não soubesse "DESIGNER" não teria citado.

Demorou, no tópico pedi criticas e opiniões você falou "Quanto custo a tag Designer?" isso é critica ou opinião 17 horas tou disponivel só chamar Se paga de foda que vai ter o mesmo fim que o GuilhermeDZN teve :D

Link para o comentário

Demorou, no tópico pedi criticas e opiniões você falou "Quanto custo a tag Designer?" isso é critica ou opinião 17 horas tou disponivel só chamar Se paga de foda que vai ter o mesmo fim que o GuilhermeDZN teve :D

Ótimo designer que ameaça os Membros 

Link para o comentário

Cara vai procurar um desenho na tv globinho onde ta ameaça 

Você não tem moral para falar nada, ofender membros não ajuda em nada, seus trabalhos são muito ruins e sem sentido, você só vai fazer um banner  flat por que eu te dei essa ideia, vai fazer suas imagens em cartoon vai, se é que você sabe como faz isso. Você não merece tal tag para ficar se gabando GuilhermeDNZ²

@EDIT 

Vai responder uns pedidos na área que você "comanda".

Editado por FACE_DUCK
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...