zNoxiPvP_ Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Ola novamente venho a este fórum, mais uma vez à pedir alguns "curriculos". O foco é para programadores , como o servidor esta pronto o cargo e mais para corrigir bugs e melhorar alguns plugins, diminuindo o lag se possivel e etc... Nada de grandes projetos. Não remunerado porem passível de recompensas. De acordo com seu nivel de programação voce podera ter um cargo mais alto que developer, Por exemplo se voce ficar responsavel por todas as areas de programação (css,js,html,skript,php,java,shell) voce provavel que ficara como diretor com mais alguns passos e um pouco de esforço. * OBS ENTRAR EM CONTATO VIA WPP ( no formulari tem o numero ) Formulario: https://goo.gl/forms/MATTnwIEUNXWxIwx1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 (editado) Ola novamente venho a este fórum, mais uma vez à pedir alguns "curriculos". O foco é para programadores , como o servidor esta pronto o cargo e mais para corrigir bugs e melhorar alguns plugins, diminuindo o lag se possivel e etc... Nada de grandes projetos. Não remunerado porem passível de recompensas. De acordo com seu nivel de programação voce podera ter um cargo mais alto que developer, Por exemplo se voce ficar responsavel por todas as areas de programação (css,js,html,skript,php,java,shell) voce provavel que ficara como diretor com mais alguns passos e um pouco de esforço. * OBS ENTRAR EM CONTATO VIA WPP ( no formulari tem o numero ) Formulario: https://goo.gl/forms/MATTnwIEUNXWxIwx1 acho difficiel encontrar alguem que tem conhecimento de css, js, html, skript, php, java e porcima de tudo shell, mesmo que tenha alguem com tanta sabedoria no forum seria difficiel fazer algo sem nenhuma recompensa e com exigencia de alguns passos um pouco esforço. Editado Maio 10, 2018 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Maio 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 acho difficiel encontrar alguem que tem conhecimento de css, js, html, skript, php, java e porcima de tudo shell, mesmo que tenha alguem com tanta sabedoria no forum seria difficiel fazer algo sem nenhuma recompensa e com exigencia de alguns passos um pouco esforço. COMO APAGA esse topico acho difficiel encontrar alguem que tem conhecimento de css, js, html, skript, php, java e porcima de tudo shell, mesmo que tenha alguem com tanta sabedoria no forum seria difficiel fazer algo sem nenhuma recompensa e com exigencia de alguns passos um pouco esforço. aproveitando o topico, foi so um exemplo n exigencia. o minimo que peço é java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 (editado) Olá sou programador a mais de 2 anos, trabalho com Java, PHP, HTML, CSS, JavaScript. Não sou bom em Front-End e sou bastante experiente em servidores de minecraft tenho todo tempo livre mas não faço nada de graça. Se quiser pode me chamar no skype e a gente conversa. Skype: [email protected] Editado Maio 10, 2018 por Mr_Edition Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Estou a disposição para ajudar gratuitamente. Enviei meu formulário lá... Programo java e me viro em outras linguagens. O que me falta mesmo é o tempo. Não achei seu numero no formulário, deixo meu email aqui: [email protected] Caso queira tratar de algum assunto, pode me chamar na DM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Olha, acho bem dificil alguém com tantas linguagens fazer de graça, trabalho com todos menos com shell, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Maio 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Olha, acho bem dificil alguém com tantas linguagens fazer de graça, trabalho com todos menos com shell, boa sorte Diga me seu preço soldado. Estou a disposição para ajudar gratuitamente. Enviei meu formulário lá... Programo java e me viro em outras linguagens. O que me falta mesmo é o tempo. Não achei seu numero no formulário, deixo meu email aqui: [email protected] Caso queira tratar de algum assunto, pode me chamar na DM. https://discord.gg/rkXrAM Olá sou programador a mais de 2 anos, trabalho com Java, PHP, HTML, CSS, JavaScript. Não sou bom em Front-End e sou bastante experiente em servidores de minecraft tenho todo tempo livre mas não faço nada de graça. Se quiser pode me chamar no skype e a gente conversa. Skype: [email protected] https://discord.gg/rkXrAMchama la sou hagash pg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados