Rafael Oliveira Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Olá Pessoa estou procurando algum servidor para mim participar sou devolper ,posso administrar,gerenciar etc. Tambem se algum estiver procurando alguem para criar um servidor ou reativar um servidor tambem estou ai. Posso ajudar com a dispesa, staff,plugins e etc. Entereçados me Chamem No Discord:Dev TioKing#6787 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 discord esta errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Entereçados foi foda ksksksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados