Dean Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Estou começando fazer um curso de WebDev estou querendo saber qual vale mas apena compra pra eu pode programar ''Ah Dean compra um computador e melhor'' Galera eu to querendo mesmo e pra leva pro local do curso qual voces acha melhor compra mac book ou notebook?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Dornelles Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Depende do quanto você pode gastar né amigo, logicamente o mac book é bem melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dean Postado Maio 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Depende do quanto você pode gastar né amigo, logicamente o mac book é bem melhor... preço no momento não importa os dois eu iria comprar usado do meu primo mesmo um ou outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 (editado) Depende de qual o hardware e o preço de cada um. Geralmente Notebook você consegue um bem melhor pelo mesmo preço que um MacBook. O macOS* também não me agrada, da última vez que usei um era travado, e estava longe de ter a mesma praticidade e ser tão modificável quanto o Windows. Só dar pra dar uma resposta decente se você disser o hardware de cada um. Por mim, a única coisa que vale a pena da Apple são os iPads, mas é mais preferência sua. Editado Maio 15, 2018 por Trademark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dean Postado Maio 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Depende de qual o hardware e o preço de cada um. Geralmente Notebook você consegue um bem melhor pelo mesmo preço que um MacBook. O iOS também não me agrada, da última vez que usei um era travado, e estava longe de ter a mesma praticidade e ser tão modificável quanto o Windows. Só dar pra dar uma resposta decente se você disser o hardware de cada um. Por mim, a única coisa que vale a pena da Apple são os iPads, mas é mais preferência sua. Obrigado por comenta, eu iria pega um notebook mediano apenas para estudos exemplo um notebook com i3 com 1tb hd e 4gb de ram o macbook ta muito caro literalmente nessas config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Só recomendo Mac se voce for profissional na area que depende de recursos para ganhar dinheiro, ou que use para edição de video e imagem, pois sao os melhores... para programação de dados tambem ajudaria bastante. Se for apenas para iniciar o curso de web sem pretencao futura real do que vai ser sua vida profissional e que esta iniciando a engajar no ramo, eu recomendo um latop (notebook) normal mesmo, pois assim nao vai perder dinheiro (de quem for pagar de verdade) e ficar com todo aquele poder parado sem necessidade, caso que um laptop ja vai te dar todo suporte necessario para iniciar o curso que vai fazer. O resto ambos fazem normais... Internet, facebook, games etc.. isso nao conta no meu ponto de vistsa pois os dois faz o mesmo. Tenho conhecimento, tenho idade tambem, sei o quanto seria necessario para ter um macbook, e nao acho necessario no seu caso... só fica a dica mesmo. Boa Sorte no Curso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Olha depende, Qual geração do macbook? e qual as especificações do notebook?MacBook é um computador recomendado para quem quer trabalhar, é o computador mais usado para quem produz ( desenvolvimento, videos, músicas etc )O MacBook não serviria para jogar pois não é o foco, Mas tem um pórem, se for uma geração muito antiga ou se o notebook tiver uma placa de video boa 970M + compensaria muito mais o notebook.mas considerando que os notebooks boms geralmente são gigante seria ruim carregar pro curso se não tiver uma mochila propria pra isso, mas tâmbem o macbook é bem mais caro.Não tem como falarmos qual seria melhor pra você porque quem vai usar é você ( fora que você não deu muita informação das especificações dos dois notebooks que faz ficar mais difficiel ainda te ajudar ), vai em um site que compara especificações de notebooks, e compare a velocidade dos componentes por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 você quer um notebook pro curso... webdesign... praticamente qualquer notebook meia boca é o suficiente ... programar na web não exige nada de mais... eu mesmo utilizo notepad++ e to de boas... notebook de 800 reais da pra leva o curso de boa.. a menos que os cara la peça pra usar o ( dreamweaver adobe ), ai vc precisa de uma config um pouco, so um pouco superior... n passa de 1200... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 pega um notebook e taca Linux e seja feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevLula Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Como é um WebCurso as config do pc não precisa ser a melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Isso é muito variável. Depende de suas condições financeiras, da finalidade, do hardware que é necessário para a sua finalidade. Em minha opinião, um MacBook consegue ser superior a qualquer notebook existe (sem citar os notebooks para jogos, exemplo: MSI, Alienware, etc.). No Brasil MacBook são caros, não só MacBook, como qualquer outro produto da Apple por grandes taxas e/ou impostos. Então, se for para comprar aqui, recomendo a você que pegue um notebook mesmo (a não ser que sua condição financeira seja ótima e esteja totalmente disposto a usar bastante dinheiro, porque os valores no Brasil são absurdos). Agora, se você for viajar, Paraguai, Estados Unidos, pro exterior para comprar, dai sim, vale a pena. Sobre hardware os MacBook são muito bons (na verdade, depende do modelo e de suas escolhas, mas em geral eles são ótimos, eu escolheria um MacBook se possível). Para desenvolvimento web posso garantir que um MacBook irá sim suprir suas necessidades e até mais que isso, além do mais, desenvolvimento web não requere um hardware muito intenso e de qualquer forma, o hardware da Apple é excelente. Resumindo, se você tem condições de ter um MacBook para essa finalidade de desenvolvimento web, sim, eu super recomendo que você use um. Lembre-se, como disse que vai pegar de seu primo (usado), verifique se o mesmo está em bom estado, está bom, não vá pegar algo que já não esteja com um desempenho tão bom. Qualquer dúvida só perguntar. Abraços! Eu não vejo como o MacBook consegue ser melhor que 'qualquer Notebook'. Na loja da Apple, mesmo nos EUA (em dólar), o valor é mais caro e tem hardware inferior a um Notebook do mesmo preço (mesmo o normal, e não Gamer). Pelo preço dos EUA e mais $200, você compra um Alienware com GTX 1060 e processador i5 de 4 Ghz. Com o preço brasileiro (R$10.000 o mais barato), você não compra um Notebook, mas monstro da Alienware/Acer, chegando quase a um SLI de GTX 1080 e tela de 120Hz. Se um MacBook consegue suprir as necessidades, imagina um desses. Só recomendo Mac se voce for profissional na area que depende de recursos para ganhar dinheiro, ou que use para edição de video e imagem, pois sao os melhores... para programação de dados tambem ajudaria bastante. Se for apenas para iniciar o curso de web sem pretencao futura real do que vai ser sua vida profissional e que esta iniciando a engajar no ramo, eu recomendo um latop (notebook) normal mesmo, pois assim nao vai perder dinheiro (de quem for pagar de verdade) e ficar com todo aquele poder parado sem necessidade, caso que um laptop ja vai te dar todo suporte necessario para iniciar o curso que vai fazer. O resto ambos fazem normais... Internet, facebook, games etc.. isso nao conta no meu ponto de vistsa pois os dois faz o mesmo. Tenho conhecimento, tenho idade tambem, sei o quanto seria necessario para ter um macbook, e nao acho necessario no seu caso... só fica a dica mesmo. Boa Sorte no Curso. Não sei se ajuda em programação (pode ter um software melhor), mas tem um Notebook Gamer ou qualquer outro com uma placa de vídeo boa seria mais veloz que um MacBook para edição de vídeo e renderizações. Mesmo o MacBook Pro usa Intel Iris ou Radeon Pro, que não tem nem comparação com uma GeForce pra Notebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dean Postado Maio 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Talvez eu pegue um macbook tenho parentes no EUA irei ver com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados