Dean Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Estou começando fazer um curso de WebDev estou querendo saber qual vale mas apena compra pra eu pode programar ''Ah Dean compra um computador e melhor'' Galera eu to querendo mesmo e pra leva pro local do curso qual voces acha melhor compra mac book ou notebook?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Dornelles Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Depende do quanto você pode gastar né amigo, logicamente o mac book é bem melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dean Postado Maio 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Depende do quanto você pode gastar né amigo, logicamente o mac book é bem melhor... preço no momento não importa os dois eu iria comprar usado do meu primo mesmo um ou outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 (editado) Depende de qual o hardware e o preço de cada um. Geralmente Notebook você consegue um bem melhor pelo mesmo preço que um MacBook. O macOS* também não me agrada, da última vez que usei um era travado, e estava longe de ter a mesma praticidade e ser tão modificável quanto o Windows. Só dar pra dar uma resposta decente se você disser o hardware de cada um. Por mim, a única coisa que vale a pena da Apple são os iPads, mas é mais preferência sua. Editado Maio 15, 2018 por Trademark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...