Kodinha Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 (editado) Força Cristal Estamos com você Ah alguns minutos atrás eu vi um post falando sobre a cachorrinha cristal do Zleaks que esta com câncer de mama, então resolvi cria esse projeto para podermos ajuda a cachorrinha dele a supera essa fase difícil da vida dela, eu quero ajuda por que eu já tive um cachorro que infelizmente não esta mas entre nos. Como eu irei ajudar? Recentemente comecei um curso de desenvolvimento web (ainda não finalizado) e quero começa a por em pratica tudo o que eu aprendi infelizmente não tenho print de projetos, mas logo espero que eu tenha, então caso você que precise de um site pelo um preço bem acessível me contate meu discord ira ta no final desse post, vale lembrar que todo dinheiro que eu arrecada com esse projeto 50% eu irei doar melhor vocês ira doar para a cachorrinha cristal. Como você pode ajuda O nosso amigo zLeaks criou uma vakinha no para consegui arrecada a quantia de $1025.00 reais para o tratamento da sua cachorrinha você pode ajuda doando uma quantia para ele o link da vaquinha esta logo abaixo junto com o meu discord e o discord ele Meios de Contato Discord (Mark) Mark-#7474 Discord (Zleaks) Usuario66#7249 Meios de doação https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-cristal-dog Editado Maio 25, 2018 por Mark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Recomendo, Mark faz sites incríveis, com suporte incrível! tmj, vamos ajudar o zLeaks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Recomendo, Mark faz sites incríveis, com suporte incrível! tmj, vamos ajudar o zLeaks! Obrigado irmão, vamos ajuda ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Muito Obrigado mano tamo junto trabalho fera mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Muito Obrigado mano tamo junto trabalho fera mesmo Tamo junto amigo, Todos pela Cristal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados