Ir para conteúdo

Força Cristal

Kodinha

Posts Recomendados

Força Cristal

Estamos com você

Ah alguns minutos atrás eu vi um post falando sobre a cachorrinha cristal do Zleaks que esta com câncer de

mama, então resolvi cria esse projeto para podermos ajuda a cachorrinha dele a supera essa fase difícil da

vida dela, eu quero ajuda por que eu já tive um cachorro que infelizmente não esta mas entre nos.

Como eu irei ajudar?

Recentemente comecei um curso de desenvolvimento web (ainda não finalizado) e quero começa a por em pratica tudo o que eu aprendi

infelizmente não tenho print de projetos, mas logo espero que eu tenha, então caso você que precise de um

site pelo um preço bem acessível me contate meu discord ira ta no final desse post, vale lembrar que todo

dinheiro que eu arrecada com esse projeto 50% eu irei doar melhor vocês ira doar para a cachorrinha cristal.

Como você pode ajuda

O nosso amigo zLeaks criou uma vakinha no para consegui arrecada a quantia de $1025.00 reais para o tratamento da sua cachorrinha você pode ajuda doando uma quantia para ele o link da vaquinha esta logo abaixo junto com o meu discord e o discord ele

Meios de Contato

Discord (Mark) Mark-#7474

Discord (Zleaks) Usuario66#7249

Meios de doação

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-cristal-dog

Editado por Mark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...