XuxinhaDev ❤ Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Procuro Designers Olá, eu estou desenvolvendo um projeto de uma network. E estou a procura de designers bons e competentes que saibam fazer ícones, banners etc.. caso você conheça ou seja um designer. Por favor, me chame em uma das minhas redes sociais disponíveis na minha assinatura. OBS: Estou disposto a pagar muito bem pelo serviço. Atenciosamente XUXINHA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Seu discord não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 XUXINHA#7048 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados