InfinityPvPe_ Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 PinRankup Ola estou aqui para falar de meu servidor de Rankup que inaugurara neste domingo 27/05/2018, quero todos voces la para jogarem e se divertirem, o servidor contara com VIPFREE por 3 dias, Servidor tambem tem vagas na equipe com formulario. Basta entrar no servidor e digitar /aplicar e sera recebido um link... O Que tem no servidor? O servidor conta com os seguintes sistemas:- Sistema de medalhas ( Inovador )- Sistema de BOSS- Sistema de Spawners- Loja em GUI- /vender em GUI- VIPS podem dar /rankup- Caixas- Mcmmo - Recompensa diaria - Muitos Eventos- Mina regenera sozinha - Mercado negro ( COM DINHEIRO NAO ALMAS )- Encantamentos diferentes - Recompensas ao evoluir - Bau virtual com /bau - Loja de SPAWNERS em GUI E MUITO MAIS Venha conferir nosso servidor Discord: https://discord.gg/SnZkCwMeu nick: InfinityPvPCargo: GerenteVersao do Servidor: 1.8 a 1.11 Obrigado pela atençao Atenciosamente Equipe PinRankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 qual e o ip? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uBerry Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Falta o IP mas em resto o servidor tem futuro. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Aparenta ser legal mas onde esta o ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Aparenta ser legal mas onde esta o ip? Falta o IP mas em resto o servidor tem futuro. Boa sorte qual e o ip? mals , o ip é pinrankup.playbr.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 (editado) Pode entrar no discord? gostaria de fazer uma pergunta para você por la. Editado Maio 27, 2018 por CaioTheGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 precisa de divulgação to aqui pra isso =p só falar que e nos não cobro nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Bloqueia o /about + tab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 precisa de divulgação to aqui pra isso =p só falar que e nos não cobro nada Poderia me adicionar no discord? não sei mexer muito aqui no Gamer's Board meu discord: Dr. Estranho#2075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 precisa de divulgação to aqui pra isso =p só falar que e nos não cobro nada DIVULGA O MEU? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonssalviz Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 O servidor aparentemente futuro! Boa sorte com ele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 O servidor aparentemente futuro! Boa sorte com ele. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Boa sorte com o projecto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados