Ir para conteúdo

[Vendas] Contate um Dev particular para seu servidor

VEEMA

Posts Recomendados

Está procurando por um Dev para desenvolver plugins para seu servidor de Minecraft?
Então você acabou de encontrar. Eu estou divulgando o trabalho de um Developer chamado Blizzard, ele atualmente está dando aulas de Programação e para ganhar um dinheiro extra ele está criando plugins e vendendo
Se alguém estiver Interessado só chamar ele no skype.

Olha sem querer falar nada más o nível de conhecimento dele está comparado ao do Alex kk sério mesmo kk

Blizzard: " O plugin só será enviado ao consumidor após a confirmação do pagamento via pagseguro ! "

Métodos de Pagamento:
Pagseguro

Contatos:
Blizzard The Developer (Skype)

Alguns de seus trabalhos :
* RMaquinas (feito para meu servidor, contem sistema de armazenar os drops...)
* Caixas Misteriosas
* Plugin de SkyWars Completo
* Plugins de minigames em geral.

*Plugins de RankUp em geral.

Obs: Ele sabe mecher com tudo mesmo, até mysql etc... 

Editado por VEEMA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente alguém da GB irá contratar um developer que não é daqui, não possui trabalhos postados e demonstrados. Além do mais, sendo anunciado por outra pessoa.

Isso me assusta até mysql  ), um developer básico/mediano deve ter o conhecimento total de maneiras totais de armazenagem. 

Sem querer ser desagradável, pode demonstrar códigos/plugins/github do developer? Pode ser até plugins postados na Spigot :-)

Link para o comentário

Dificilmente alguém da GB irá contratar um developer que não é daqui, não possui trabalhos postados e demonstrados. Além do mais, sendo anunciado por outra pessoa.

Isso me assusta até mysql  ), um developer básico/mediano deve ter o conhecimento total de maneiras totais de armazenagem. 

Sem querer ser desagradável, pode demonstrar códigos/plugins/github do developer? Pode ser até plugins postados na Spigot :-)

Ele n vem para o fórum aqui porque ele realmente n tem tempo kk, vou falar para ele criar uns plugins para postar free aqui sei lá algum muito pedido kk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...