SrDiiego Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 (editado) Olá para muitos que não sabem, eu sou configurador ou seja configuro plugins tenho experiência em alguns plugins como: PermissionEX √ EzRanksPro √ FeatherBoard √ VipZero √ SirVIP √ GroupManager √ PlotSquared √ PlotME √ MineResetLite √ Fragmentos √ TitleManager √PlayerPoints √ ChestCommands √ ChestSHOP √ Estou apenas querendo ajudar!! não cobro nada pelo meu trabalho! se interessou? Chama discord! Trabalho* ksks belo português, desculpem Editado Junho 5, 2018 por SrDiiego 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Humildade, esmola dms o santo desconfia xD, porém, se não for marginal ladrão de plugins kjkajs, é uma boa iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 marginal ? ladrão de plugins ? depois disso estou pensando em desistir de ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Em 05/06/2018 em 18:48, SrDiiego disse: marginal ? ladrão de plugins ? depois disso estou pensando em desistir de ajudar! Poderia me ajudar no SirVip ? Como adicionar itens encantados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados