CracKiller Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Informacôes • Bom,a maioria dos servidores de minecraft possuem Fóruns/ReportSite para denunciar jogadores que trapaceiam,(uso de cheats/macros) mais para isso, você terá que ter provas contra o jogador,postando video ou print do ocorrido Após a denuncia,o caso será analisado, caso o jogador tivesse realmente cheatado pode ocorrer banimento,variando em ban temporário ou ban permanente (vitalício). Mais existe hacks clients capaz de forja uso de kill-aura para um certo player executando comandos in-game, um exemplo de um client possui esta ferramenta (FakeHacker) eo J@#s@w, após o comando ser executado com o nick da vitima,o player começará a hitar e girar loucamente dando impressão que o mesmo estar de kill-aura/FF, (o fakehacker e visual para quem executou comando,então o player só aparecerá girando para você), então a pessoa que quer prejudicar esse player, printa/gravar, e posta no fórum do servidor,ocorrendo assim o banimento. (O client tem a opcâo de ocultar o nome do hack/client,). Solução bom não existe uma solução para isto,o máximo que você pode fazer para evitar este tipo de banimento "injusto",é telar o player que foi acusado. (mesmo tendo vídeo do mesmo "ultilizando programas ilegais") Achei no youtube,uma demonstração do fakehacker : YOUTUBE.COM/LINK (Não estou incentivando a fazer este tipo coisa,só estou passando uma informação importante) (Parece que o mesmo client, tem outro forjamento,soque de fakechat) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Já aconteceu isso comigo, tem que ficar duplamente esperto kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Junho 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Já aconteceu isso comigo, tem que ficar duplamente esperto kkk Pse..... e mais agora que surgindo varios hack client,com variáveis exploits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Interessante ver um criador de Cheats para o PB por aqui kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 No máximo do máximo, podemos interceptar as packets de chat com ".fakehacker ..." e kickar o jogador que executou, porém, obviamente, vários clients utilizam de GUIs para ativar, então é inútil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Junho 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Interessante ver um criador de Cheats para o PB por aqui kkj rsrs,memoria boa a sua. vlw tmj k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 No máximo do máximo, podemos interceptar as packets de chat com ".fakehacker ..." e kickar o jogador que executou, porém, obviamente, vários clients utilizam de GUIs para ativar, então é inútil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Na real é bem facil diferenciar um hack que o jigsaw simula de um hack de verdade ¯\_(ツ)_/¯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Junho 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Na real é bem facil diferenciar um hack que o jigsaw simula de um hack de verdade ¯\_(ツ)_/¯ Mais eu acho pra algumas pessoas não,eu fiz um teste em um servidor aq, (testei quando o cara tava no combate),mandei pro forum,e foi aceita a denuncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Mais eu acho pra algumas pessoas não,eu fiz um teste em um servidor aq, (testei quando o cara tava no combate),mandei pro forum,e foi aceita a denuncia. O máximo que da pra fazer é ignorar os vídeos de jogadores usando "killaura" afk, agora se for uma zona com pvp e ele estiver "usando" o killaura os hits não vão dar dano no jogador em que ele está "batendo". Mas se você pensar isso é só um jeito mais fácil de criar uma denuncia falsa, sendo que a anos existem mods para baixar os mapas dos servidores. Você cria um servidor com o mesmo mapa, coloca um plugin de automessage para parecer o mesmo servidor até no chat e chama algum amigo que tem laucher pirata e pronto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados