AlkazuzGT Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 (editado) Bom, estamos em busca de pessoas para contribuir para nossa comunidade de Factions. Atualmente temos alguns cargos disponíveis, Gerentes, Administrador, Moderador, e Ajudantes Gerentes - Ter 16 ou mais anos; - Ser formal; - Ter um alto conhecimento sobre factions; - Ter tempo livre diário; - Ser educado e prestativo; - Saber os comandos do servidor; - Ter experiências com plugins; - Ter uma convivência com os jogadores, sem brigar ou promover conflitos; Administradores - Ter 15 ou mais anos; - Ser formal; - Ter um alto conhecimento sobre factions; - Ter tempo livre diário; - Ser educado e prestativo; - Ter uma convivência com os jogadores, sem brigar ou promover conflitos; Moderadores - Ter 14 ou mais anos; - Ser formal; - Ter um básico conhecimento sobre factions; - Ter tempo livre diário; - Ser educado e prestativo; - Ter uma convivência com os jogadores, sem brigar ou promover conflitos; Ajudantes - Ter 13 ou mais anos; - Ser formal; - Ter um básico conhecimento sobre factions; - Ter tempo livre diário; - Ser educado e prestativo; - Ter paciência; caso tenha se interessado, envie seu formulário via Discord! (Discord: https://discord.gg/Yh33AzR) IP: HyperFactions.tk Editado Junho 15, 2018 por AlkazuzGT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Boa sorte com o recrutamento & Servidor, se precisar de Dev tamo ai pra tudo. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 é estou precisando de um servidor pra gerencia tenho tempo de sobra na minha vida preciso mim ocupar com alguma coisa , então partiu formulário se eu for aprovado 24 on kkk la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Irei fazer o formulário :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Boa sorte com o Recrutamento, se precisar de algum Fórum chama noiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snyted Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Boa sorte com o recrutamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados