kikuti Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Pessoal, estou procurando uma pessoa para me ajudar a financiar o servidor... O Servidor vai ser de kitpvp (provavelmente terá hg, skywars no futuro). O servidor já está 90 % pronto, tudo configurado bonitinho, plugin próprios, alguns staffs, já tem o mapa, servidor no discord, logo, builder, futura parceria com um servidor muito lotado! A renda do servidor vai ser de 70 % para quem me ajudar a financiar, e o resto vai para mim criar o site do servidor, divulgar enfim. OBS: Somos uma equipe séria que vai ter como objetivo se tornar o melhor server de kitpvp, já tenho experiências com outros servidores já criados por mim que lotaram facilmente, e experiência com outros servidores que já trabalhei. OBS: Caso queira ver como o servidor está, só me adicionar no discord (futuramente iremos recrutar membros) Necessário : - ter mais de 18 anos - ter discord ou skype - ser uma pessoa que vai levar isso a sério - ter maturidade Contato E-mail: [email protected] Discord: kikuti#5826 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados