Nescaaallz Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Aceito sugestões. Prints: https://imgur.com/a/bLGcKuo Método de pagamento: Mercado Pago (Boleto, cartão de crédito etc.) http://mpago.la/h57Z Após o pagamento, eu irei pegar no email que você colocou na compra e irei enviar um email com um ficheiro que irá conter o mapa/schematic. Caso queira me contactar contacte-me através dos contactos seguintes: Skype: live:yapolomachadoz Discord: NESCAAAALLZ#9623 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SudanoDev Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Aceita discord meu consagrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Junho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Aceita discord meu consagrado aceitei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Lobby ainda disponível para venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelCostaYT Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Se fosse mais elaborado comprava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CednBRazil Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 boa construção, simples, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kixsteel Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGM25 Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Boa Sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Ficou bonito, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Para o simples que é ficou bonito, mas achei um pouquinho caro (sem desmerecer sem trampo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados