Lugatts Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 informações:Ultimamente eu fiz muitos mapas mas nem todos deles foram utilizados ou vendidos, por isso separei alguns para venda exclusiva e outros para a venda não exclusiva. Caso esteja interessado em comprar algum mapa contate-me em minhas mídias sociais. Discord: Lugatts#6730 E-mail: [email protected] Twitter: @Lugatts Eu atualmente apenas aceito Paypal, depósito bancário e transferência bancária mas dependendo do interesse no mapa basta me dizer qual método tem disponível e irei tentar criar uma conta e dar a possibilidade de pagamento. Mapas: Esse mapa é separado em 2 tipos, sendo o primeiro um Pack de Hubs contendo todos os 4 hubs acima, e o segundo cada mapa vendido individualmente. Este pack é não-exclusivo, o que significa que ele pode ser vendido para outros clientes além de você e os preços para compra são: R$ 135,00 para a compra dos 4 hubs. R$ 35,00 para a compra individual de cada hub. O mapa acima é um dos meus projetos recomendados para os clientes mais exigentes que buscam o nível máximo de construção, você não irá encontrar um mapa desse nível em nenhum lugar em todo o Brasil e dificilmente por preços acessíveis fora do Brasil.Esta é uma construção HUB medieval 512x512, contem espaços para NPCs, caixas misteriosas, parkour, loja e qualquer outra coisa que deseje fazer com esta construção. Esta construção é exclusiva, ao comprar uma construção exclusiva você concorda que a doação, venda e revenda sem a minha autorização estão proibidas. 150 reais (Sem autorização de revenda) 250 reais (Com autorização de revenda) * Preço é negociável.O mapa acima é exclusivo e customizável, o que significa que as cores de telhados, blocos das árvores e outros detalhes no mapa podem ser alterados a gosto do cliente. Caso esteja interessado neste mapa, podemos mostrar cada detalhe dele, esta imagem é cortada pois o post ficaria muito grande com imagens gigantes. Esta construção é exclusiva, ao comprar uma construção exclusiva você concorda que a doação, venda e revenda sem a minha autorização estão proibidas. 100 reais (Sem autorização de revenda) 200 reais (Com autorização de revenda) * Preço é negociável. O mapa acima é exclusivo e customizável, o que significa que as cores de telhados, blocos das árvores e outros detalhes no mapa podem ser alterados a gosto do cliente. Caso esteja interessado neste mapa, podemos mostrar cada detalhe dele, esta imagem é cortada pois o post ficaria muito grande com imagens gigantes. Esta construção é exclusiva, ao comprar uma construção exclusiva você concorda que a doação, venda e revenda sem a minha autorização estão proibidas. 75 reais (Sem autorização de revenda) 150 reais (Com autorização de revenda) * Preço é negociável. O mapa acima é exclusivo e customizável, o que significa que as cores de telhados, blocos das árvores e outros detalhes no mapa podem ser alterados a gosto do cliente. Caso esteja interessado neste mapa, podemos mostrar cada detalhe dele, esta imagem é cortada pois o post ficaria muito grande com imagens gigantes. Esta construção é exclusiva, ao comprar uma construção exclusiva você concorda que a doação, venda e revenda sem a minha autorização estão proibidas. 75 reais (Sem autorização de revenda) 150 reais (Com autorização de revenda) * Preço é negociável. Pagamentos via PayPal Discord de suporte: https://discord.gg/cSxksDc 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThallesDev Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Lindas construções Boa sorte com as vendas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Sensacional. Adorei aquele com tena oriental no conjunto de 4 hubs. Parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lugatts Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Lindas construções Boa sorte com as vendas xD Sensacional. Adorei aquele com tena oriental no conjunto de 4 hubs. Parabéns!!! Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Obrigado ^^ Manda pedido no meu Discord: Xanko #4923 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lugatts Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Manda pedido no meu Discord: Xanko #4923 Contatado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Juro que to tentando entender essa construção até agora: Boas construções. rs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lugatts Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Juro que to tentando entender essa construção até agora: Boas construções. rs' Ela é basicamente um spawn fantasia, você começa em uma ilha comum como se fosse uma ilha medieval e vai em uma ponte para um "mundo mágico" onde tudo é gigante, é para um spawn de BedWars ou servidores cm temática mais fantasiosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Incríveis construções, estão muito bonitas, parabéns pelo trabalho e boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lugatts Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Incríveis construções, estão muito bonitas, parabéns pelo trabalho e boa sorte nas vendas Obg ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 As construções estão realmente bonitas, boa sortes nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Ele aceita pagamento em IFOOD também galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados