Ir para conteúdo

Diversas construções de ótima qualidade a venda!

Lugatts

Posts Recomendados

informações:
Ultimamente eu fiz muitos mapas mas nem todos deles foram utilizados ou vendidos, por isso separei alguns para venda exclusiva e outros para a venda não exclusiva. Caso esteja interessado em comprar algum mapa contate-me em minhas mídias sociais.

Eu atualmente apenas aceito Paypal, depósito bancário e transferência bancária mas dependendo do interesse no mapa basta me dizer qual método tem disponível e irei tentar criar uma conta e dar a possibilidade de pagamento.

Mapas:
Xo7YWDi.png

Esse mapa é separado em 2 tipos, sendo o primeiro um Pack de Hubs contendo todos os 4 hubs acima, e o segundo cada mapa vendido individualmente. Este pack é não-exclusivo, o que significa que ele pode ser vendido para outros clientes além de você e os preços para compra são:

• R$ 135,00 para a compra dos 4 hubs.
  • R$ 35,00 para a compra individual de cada hub.

wzqTSvv.png

O mapa acima é um dos meus projetos recomendados para os clientes mais exigentes que buscam o nível máximo de construção, você não irá encontrar um mapa desse nível em nenhum lugar em todo o Brasil e dificilmente por preços acessíveis fora do Brasil.
Esta é uma construção HUB medieval 512x512, contem espaços para NPCs, caixas misteriosas, parkour, loja e qualquer outra coisa que deseje fazer com esta construção.

Esta construção é exclusiva, ao comprar uma construção exclusiva você concorda que a doação, venda e revenda sem a minha autorização estão proibidas.

• 150 reais (Sem autorização de revenda)
  • 250 reais (Com autorização de revenda)

* Preço é negociável.
Ls9jJ0n.png
O mapa acima é exclusivo e customizável, o que significa que as cores de telhados, blocos das árvores e outros detalhes no mapa podem ser alterados a gosto do cliente. Caso esteja interessado neste mapa, podemos mostrar cada detalhe dele, esta imagem é cortada pois o post ficaria muito grande com imagens gigantes.

Esta construção é exclusiva, ao comprar uma construção exclusiva você concorda que a doação, venda e revenda sem a minha autorização estão proibidas.

• 100 reais (Sem autorização de revenda)
  • 200 reais (Com autorização de revenda)

* Preço é negociável.

ejg4BhK.png

O mapa acima é exclusivo e customizável, o que significa que as cores de telhados, blocos das árvores e outros detalhes no mapa podem ser alterados a gosto do cliente. Caso esteja interessado neste mapa, podemos mostrar cada detalhe dele, esta imagem é cortada pois o post ficaria muito grande com imagens gigantes.

• 75 reais (Sem autorização de revenda)
  • 150 reais (Com autorização de revenda)

* Preço é negociável.

JNUgtQX.png

• 75 reais (Sem autorização de revenda)
  • 150 reais (Com autorização de revenda)

* Preço é negociável.

Pagamentos via PayPal

Discord de suporte: https://discord.gg/cSxksDc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que to tentando entender essa construção até agora:

JNUgtQX.png

Boas construções. rs'

Ela é basicamente um spawn fantasia, você começa em uma ilha comum como se fosse uma ilha medieval e vai em uma ponte para um "mundo mágico" onde tudo é gigante, é para um spawn de BedWars ou servidores cm temática mais fantasiosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...