Jaaumzinhooh Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Olá, Bom.. Estou querendo kitar do minecraft, e estou trocando essa conta por CS:GO ou PUGB na steam. Abaixo as imagens comprovando que a conta existe. (Sim, uma conta de 100 reais vendendo por 15 (CS:GO) / 35 (PUGB) em promoção. mas pra mim Minecraft não vale mais.) https://pt.namemc.com/profile/Jaaumzinhooh.1 Outras imagens abaixo. Só deixar contato que eu chamo. Ou Discord: Jaaumzinhooh#9053 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThallesDev Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Geral kitando kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edueberson Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Boa sorte na troca irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Junho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Geral kitando kk Ta tipo, muito sem graça.. Quase todos os servidores iguais e a maioria baixados.. Ta estranho dms. Boa sorte na troca irmão Obrigado! Tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Foi comprado com cartão clonado? esse email ai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Junho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Foi comprado com cartão clonado? esse email ai.... Esse e-mail eu coloquei, não coloquei meu e-mail principal onde tem todas as minhas coisas guardadas. Mando ate o e-mail e a senha do e-mail se quiser.. Conta ta legalizada certinha, banida em nenhum servidor.. Eu mando o e-mail e senha e a do minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados